quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Como já não vou às compras há algum tempo, um dia destes desforro-me.


Sempre que vou à Primark é-me quase impossível vir de lá de mãos a abanar. Uma vez que não fica propriamente perto de onde moro, acabo por ir lá apenas algumas vezes e assim não caio demasiado em tentação.
Eis que na colecção de Outono, vi que há algumas peças bem interessantes. Ainda não as vi ao vivo, por isso não sei se desiludem ou não, mas aparentemente parecem-me boas opções a ter em conta quando der um saltinho à loja.





 Alguns destes vestidos são muito bonitos. É um facto. 
Mas também há outros que merecem que torça o nariz.



O que acham?

6 comentários:

Mel disse...

Bom dia!!
vou à primark 2/3 vezes ao ano porque sempre que lá vou é uma desgraça!
gosto de alguns vestidinhos, até tenho medo de lá ir! bjss

A Gata de Saltos Altos disse...

Estive lá esta Terça e não os vi lá. Gosto muito do primeiro :) Os 2 últimos, em tartan, não gosto muito. Parecem aqueles aventais antigos. Eu gosto muito de tartan, mas não em exagero.
E é como dizes, impossivel ir lá e não trazer nada. Eu por 20€ trouxe um robe super fofo (foi o meu motivo de lá ir), 10 pares de meias e dois necessaires super fofos! :)

Um beijinho *

http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

rosa_chiclet disse...

eu gosto muito de ir à primark..
tem peças muito giras..

alguns dos vestidos que seleccionaste são muito giros..

kisses***

medusa disse...

os 3 primeiros são bem giros

Quel* disse...

Ainda não tinha visto so vestidos, mas há 4 que adoro mesmo. E pelo menos um ou outro há-de vir comigo. Um para o aniversário no mês que vêm e um para o ano novo :p Adoro o 1º, o 6º, o 7º e o 8º. O pior vai ser decidir. Espero que hajam todos cá em Coimbra, assim como os casacos que pus no meu post.

Pequeniña disse...

Nunca encontro na loja as peças que vou vendo na net.