sábado, 26 de outubro de 2013

Isto só confirma que nunca ninguém sabe o que se passa dentro da casa das pessoas.


Olhando para este casal, sempre achei que viviam minimamente em harmonia. A imagem que a Bárbara Guimarães e o Carrilho passavam era a de um casal com dois filhos e que viviam "na paz do senhor", como eu costumo dizer.
Pois bem, isto era o que parecia. 
Agora vai haver muita roupa suja lavada em público por causa da separação deles. 
Ela acusa-o de "agressões continuadas". Ele já deu uma entrevista no Expresso a dizer que ela está a “atuar como uma pessoa enlouquecida”, comportamentos que atribui ao facto de “estar sistematicamente alcoolizada”.

Eu acho isto muito triste. 
As pessoas vivem juntas durante não sei quantos anos e quando chega tudo ao fim, atiram estas pedras em praça pública. Há filhos envolvidos e isto só prova que nem tudo o que parece é. Certamente que no futuro não iremos ver mais capas de revista assim:




5 comentários:

Dreamer Girl disse...

Hello :D
Ainda agora aqui cheguei e estou a gostar bastante do teu blog :) Beijinho**

The Pink Book of Style disse...

também soube há pouco tempo .. realmente há casais que parece que vivem um conto de fadas e depois ..

Mel disse...

Há tantos casamentos de fachada... não tenho feitio para isso. as aparências enganam e mto, de facto pareciam uma família saudável! bjinhos

Eva Luna disse...

São realmente acusações muito graves. Falta saber qual dos dois é que está a dizer a verdade.

S* disse...

Ela só revelou aquilo que é ao vir lavar roupa suja para a praça pública.