segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Não me ofereçam chocolates no próximo Natal, sim?


Um dia ouvi dizer que os alimentos que nos fazem cair em tentação devem estar guardados em locais onde vamos menos. E conscientemente ou não, os chocolates cá em casa estão num armário onde vou poucas vezes. Daí que este fim de semana tenho reparado que ainda tenho chocolates que me ofereceram no Natal do ano passado! Sim, no Natal! Adoro chocolates mas sou bem controlada (aliás, demasiado) no que diz respeito a devorá-los.
Resumindo: a verdade é que estamos quase, quase no próximo Natal e só espero que não me dêem mais chocolates. Senão vou doá-los a boquinhas mais gulosas do que a minha. 

4 comentários:

medusa disse...

chocolates do ano passado???? isso era impossível na minha casa...

desabafosemrodape disse...

eu sou "chocolatódependente", tenho dais que me dá cá umas "ganas", mas lá vou controlando. por acaso, ainda hoje deitei fora uns bombons que já eram da época passada; um sacrilégio.

Vicky Buongiorno Principessa disse...

Como consegues aguentar tanto tempo? Quem me dera :(

Women Stuff disse...

Chocolates do ano passada aqui era impossível ainda os ter :P
Womens's Stuff