domingo, 27 de outubro de 2013

Opiniões masculinas nas compras.


Este fim de semana eu e o Apimentado fomos ao shopping dar uma voltinha e eis que a loja da Tezenis estava com todos os seus soutiens a 5€. Já não é a primeira vez que isto acontece e quando assim é, uma pessoa aproveita para renovar o stock de roupa interior. Nice :)

Mas o que mais gostei de ver é a quantidade de homens que estava à porta da loja. Lá dentro um monte de mulheres em busca do máximo de soutiens possíveis.
O meu Apimentado entra sempre comigo em todas as lojas e acho que a nova geração de homens já é assim [e ainda bem]. Eu, pelo menos, conto sempre com a opinião dele, até porque sei que ele é honesto comigo: quando não me favorece, ele diz. E eu não me chateio com isso. Aliás é por isso que gosto que ele vá comigo. Para ter uma segunda opinião verdadeira. 

E vocês, gostam de ter uma opinião masculina quando vão às compras? Ou preferem opiniões femininas de amigas?

7 comentários:

disse...

O meu marido também entra comigo nas lojas, mas a verdade é que eu sei que ele não gosta particularmente :P. Para mim, compras sossegadas, a demorar o tempo que eu preciso em cada coisa, fazem-se sozinha :D

Sem Jeito Nenhum Blog

sandra neiva disse...

Tenho a sorte do meu mais que tudo gostar de compras e de experimentar e gosta de algo que eu não consigo, experimentar dezenas de pefumes, não gosto mas lá vou com ele, sou uma sortuda:)

Beijinhos

Estrelinha Sónia disse...

O meu "quase-marido" entra comigo e dá-me sempre uma opinião sincera :)

Letrinhas disse...

O meu namorado também vai comigo, mas não tem grande paciência. Em principio, no domingo vamos às compras, já estou a imaginar a festa :D

Pequeniña disse...

Não tenho namorado ou marido para me dar opinião, mas gosto quando o meu pai vai comigo porque consegue (não sei como) encontrar peças escondidas e maravilhosas (principalmente nos saldos)!

Catarina disse...

O meu T. não tem muita paciência para compras, mas quando vê que eu quero experimentar alguma coisa vai comigo para me dar a opinião dele! :)
É compreensivo e eu geralmente não abuso da companhia dele! :P

Fogo disse...

Eu não gosto de ter uma opinião masculina :D... sei bem aquilo que gosto!