domingo, 20 de outubro de 2013

Tenho uma casinha na blogosfera.


Gosto de pessoas honestas. Gosto de chá. Gosto de praia. Gosto de me sentir amada. Gosto de escrever. Gosto da minha profissão. Gosto de ser casada. Gosto de ir ao cinema a partir do meu sofá. Gosto da minha casa. Gosto de post-its. Gosto de fazer origamis em forma de coração. Gosto de massa. Gosto de ser surpreendida. Gosto dos meus olhos Gosto de viajar. Gosto de sentir saudades.

Gosto de ser eu mesma. Gosto de ter uma “casinha” só minha neste mundo dos blogues. E vou tratá-la com muito carinho, mantendo sempre a mesma lógica: ser eu mesma.
Espero que gostem*

4 comentários:

medusa disse...

Bem vinda!

S* disse...

E eu estou a gostar de te conhecer.

desabafosemrodape disse...

olá "pimenta", também cheguei há pouco tempo a este mundo da blogosfera. e todos os dias descubro motivos para gostar de ter vindo. hoje, fiz mais uma descoberta: este blog. gostei.

Mel disse...

Olá!! Gosto de sabe que gostas de tudo isso!! Um dia fazes-me um origami em forma de coração? adorei a dieia!! Que seja um espaço feliz e cheio do melhor que este mundinho tem!!
bjs