quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Dois seres diferentes (termicamente falando) que habitam cá em casa.





Cá em casa, na cama, ainda persistem os típicos lençóis de verão. Eu peço-lhe sempre para aquecer um bocadinho o meu lado da cama para. quando me for deitar já estar quentinho. Mas não tarda nada, ponho os lençóis fofos e quentinhos (eu chamo-lhes lençóis térmicos), tão bons nesta altura de frio. O problema é que o Apimentado é um calorento e eu uma friorenta. Ele e lençóis de inverno não têm uma boa relação.
Mas no amor há cedências, por isso (e se ele me quer ver feliz), vamos ter brevemente lençóis térmicos na cama. Tenho-o dito.



8 comentários:

nobody listening disse...

ah o que eu gosto desses lençóis :) breve tb ponho os meus

Na Província disse...

Há que tempos que tenho lençóis quentinho, gosto de poder esticar as penas e não sentir a cama fria :)
O frio não está para vir, já veio :)
Beijinhos

Mary_Chocoholic disse...

Pois, como eu te percebo. O meu namorado também não gosta dos lençóis térmicos, mas tem de ser! Porque eu tenho sempre muito frio, e agora não passo sem eles!

Mimi disse...

Tens q dividir a cama e colocar uns lençóis de cada lado.. Eu CA tenho esse mm problema... Sabes como resolvi? Lençóis de folanela ... Não muito frios nem muito quentes ;) ***--

Mrs. BlueBerry disse...

Há que tempos eu já coloquei os lençóis de flanela na cama e os térmicos esta semana, não deu para esperar mais!

medusa disse...

o que eu adoro esses lençóis, já estão na minha caminha...

Moa disse...

Não consigo dormir com lençóis térmicos...não consigo respirar! Cá em casa são lençóis de verão o ano todo.

Estrelinha Sónia disse...

Eu coloquei a semana passada a 1ª vez :)