sábado, 23 de novembro de 2013

É caso para dizer: "Tem a certeza que está grávida?"


Carolina Patrocínio apareceu numa inauguração de uma loja no Colombo assim, grávida de cinco meses. Pois que eu acho que as leis da natureza não funcionam com ela.
Diz a Carolina que anda muito alarido à volta da (ausência) da barriga dela e que não percebe toda esta obsessão em torno do assunto. Eu até percebo que seja chato para a Carolina falarem tanto da barriga dela, mas é impossível não o fazer. 
Grávida de cinco meses e assim?!

8 comentários:

nobody listening disse...

sério? esta foto é recente? mas ela vai mesmo ter um bebé???

DiliciousBlush disse...

Minha mãe tb era muito magRa e a barriga só se começou a notar aos 5 meses... Mas que acho estranho ela estar gravida e continuar assim acho! Mas em duvida que nunca vi uma grávida tao elegante :)

Mimi disse...

Não será possivel ela nao ter comprado um bebe tipo a uma barriga de aluguer? E está a tentar fazer de conta que vai um bebé?? Ou isso ou usa sintas... Porque caso contrário é impossivel ela ter ali dentro um ser a desenvolver-se de forma saudavel!! **************

A Pimenta* disse...

Esta foto é mesmo recente, sim. Penso que foi tirada apenas há uns dias atrás.

Estrelinha Sónia disse...

Estranho... Não tem sequer uma barriguinha...

Mrs. BlueBerry disse...

Bem, ela podia entrar naquele programa americano de mulheres que não sabem que estão grávidas porque barrigas nem vê-las :P

Mam'Zelle Moustache disse...

É possível, sim. Fui a França visitar a família com 5 meses de gravidez. As pessoas a quem ainda não tinha dado a boa nova não suspeitaram de nada. Voltei para Portugal sem eles terem percebido. Depois, há também o facto de a barriga se notar muito menos em fotos do que ao vivo.

Letrinhas disse...

Eu nesta foto só consigo mesmo olhar para a cara dela, ficou com uma cara mesmo estranha. Parece até que está a suster a respiração :D