quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Nesta altura do ano, começo a ficar com medo dos shoppings.


Fim de semana que passou fui dar um saltinho (finalmente) à Primark para fazer umas tão ansiadas compras. Verdade seja dita que lá estive uma meia hora e foi o suficiente para ficar fartinha de andar em shopping. Eu gosto muito da Primark mas se há loja que testa o conceito de "paciência no meio da multidão" é esta. O melhor mesmo foi sair de lá com algumas peças que queria e que precisa mesmo de comprar. 
Mas claramente foi percetivel que começa a ser complicado circular em shoppings ao fim de semana nesta altura do ano. E ainda nem entramos em Dezembro. 
Praticamente não tenho feito compras natalícias. E pior é que não tenho vontade de me meter em lojas e mais lojas, depois do fim de semana que passou. Por isso, tenho duas possíveis soluções: ou espero que esta ausência de vontade de ir às compras passe ou então... vou ter de apertar comigo e ir à procura das tão desejadas prendinhas de Natal, talvez optando pelo comércio tradicional, menos confuso e tumultuoso. A ver vamos.


7 comentários:

Dreamer Girl disse...

Também já reparei nisso!
No continente aqui da zona por acaso já há banca de embrulhos para aí desde a segunda semana de novembro...

Panóplia de Sonhos disse...

E só de pensar que eu ainda não comprei prenda nenhuma e vou ter que me meter em shoppings.... ME-DO!

Beijinhos, Sonhadora *

homem sem blogue disse...

A partir desta altura começa a ser complicado ir a um shopping ao fim-de-semana. Parecem batalhas :)

homem sem blogue
homemsemblogue.blogspot.pt

DiliciousBlush disse...

é uma confusão agora nos shoppings nem é bom, ver se faço as compras de Natal esta semana enquanto ainda esta mais calmo

disse...

Eu quero ver se faço hoje algumas compras de Natal :)

Sem Jeito Nenhum Blog

desabafosemrodape disse...

entrados em dezembro, nem durante a semana é aconselhável. haja paciência, sim senhor.

Pequeniña disse...

Não sei como é que vou fazer as minhas compras de natal. Falta de tempo e falta de vontade juntas são um desastre nesta época do ano!