quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Vamos então aguardar.


No início desta semana, lá no trabalho, montou-se árvore de Natal, presépio, embrulharam-se presentes para entregar aos meninos e já se pôs tudo debaixo da árvore. O Pai Natal já está à porta a dar as boas vindas a quem entra. O pinheirinho e as luzes lá vão iluminando a entrada. 
Claro está que, quando eu falei com o Apimentado sobre começar a tratar do ambiente natalício cá em casa, ele mandou.me dar uma voltinha. Pois, ando eu inspirada com o ambiente de Natal no trabalho, e cá em casa ainda nada.
[mas eu não posso deixar de dizer que até compreendo. Ainda estamos a meio de Novembro, temos tempo, sim eu sei. Mas dia 1 de Dezembro não escapa. Aí sim, a casa entra em modo natalício]


8 comentários:

disse...

Eu também monto tudo a 1 de Dezembro :)

Sem Jeito Nenhum Blog

Catarina disse...

Em minha casa montamos tudo dia 8 de Dezembro... É tradição de família! :)

Dreamer Girl disse...

Eu gostava de montar tudo em Novembro e desmontar em Fevereiro. Pelo menos animava-me :)

Beijinho*

Mrs. BlueBerry disse...

Cá em casa monta-se por esta altura, a meio de Novembro. Quero ver se trato disso este fim-de-semana.

Bom fim-de-semana.

Mimi disse...

hahaha nao pode escapar o dia 1 de Dezembro :P hihihi

Beijinho*

A Gata de Saltos Altos disse...

Adoro esta altura do ano. Mas eu sou como a Cê, faço-a sempre no dia 1 de Dezembro! =)

Um beijinho *

http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

S* disse...

Eu arranjo tudo no final do mês... adoro!!

Pequeniña disse...

também acho que é cedo. Quando entrar Dezembro, o espírito vem em grande força!