sábado, 28 de dezembro de 2013

Ainda não sei onde vou no ano novo. Mas o que eu gostava mesmo era de ter um vestido assim.


Os planos para o ano novo ainda não estão definidos. 
Mas fosse eu a uma festa gira, e não me importava nada de ter um vestidinho assim :cor de rosa e com um laço todo catita.





A Cristina Ferreira divide opiniões: ou se gosta, ou se detesta. Tirando a voz estridente, eu acho que ela é uma mulher muito bonita. Se é a mulher mais sexy do país ou não, não sei. Mas há fotos fantásticas no blogue dela. E este vestidinho, para mim, é qualquer coisa de muito bonito.

9 comentários:

teardrop disse...

É mesmo muito bonito e fica lindo com os sapatinhos Louboutin ;)

Dreamer Girl disse...

Eu adoro-a!!
Ela é lindíssima...

Bruxa do 203 disse...

Que vestido lindo! Adoro rosa!

Estrelinha Sónia disse...

O vestido é qualquer coisa de fantástico :D

Maria disse...

Não sei muito bem o que pensar dela...há coisas que admiro..outras não...mas é uma mulher que sabe onde quer ir e luta por isso e aprecio isso! Quanto ao vestido concordo é lindo...Passei gostei e vou ficar por aqui..pode ser?
Bjs
Maria

medusa disse...

não suporto essa mulher. credo!
Mas sim esse vestido nem é muito feio

Beautiful Day disse...

Pimentinha, estou toda babada com tantos comentários. Muito obrigada. :)

A minha passagem de ano vai ser passada em casa de um amigo, com o meu grupo de amigos. :)

Ana Rita Moreira disse...

É lindo!! Eu gosto muito da Cristina e acho que ela tem muito bom gosto ;)

R de Rita

liliana p disse...

Eu adoro a Cristina Ferreira, isso a voz pronto, é ela na brincadeira e isso porque quando ela quer falar de assuntos sérios consegue ser uma profissional! E o vestido é mesmo perfeito, quem me deraaa!