quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

É impossível não olhar para o calendário e não sentir uma tremenda vontade de reviver tudo outra vez.



 





O dia do meu casamento com uma pessoa demasiado especial.
Já lá vão dois anos e meio.
Posso dizer, sem qualquer hesitação, que foi um dos dias mais felizes da minha vida.Não fui uma noiva stressada, tratei de tudo a seu tempo. Andavam certas pessoas mais preocupadas do que eu com as flores, com a decoração, com isto, com aquilo. Eu andava relaxada.
Achava eu que no dia do casamento, o relaxe todo da preparação do casamento ia desaparecer. Mas continuei na mesma onda do "saboreia tudo sem preocupações". No dia do casamento vivi tudo tão tranquilamente e consegui saborear tudo o que os meus sentidos iam captando.
O coração bateu forte em alguns momentos. As lágrimas caíram, essas lágrimas que eu sabia que iam cair. Afinal, estávamos a viver o nosso momento. Houve coisas que só nós os dois (e talvez mais uma pessoa no meio de tantas) percebemos. Houve momentos únicos naquele dia que foi tão inesquecível para nós.


Para muitos foi apenas mais um casamento a que foram, para nós foi simplesmente o nosso grande dia, o nosso casamento.


9 comentários:

Dreamer Girl disse...

Que fotos fantásticas!!!

Palavra Já Perdida disse...

Que fotos tão lindas :)
e tem é de ser especial é para vocês.

teardrop disse...

Adorei as fotografias! Finalmente estou noiva e vou começar a preparar o grande dia... :) Estou mesmo muito feliz e ver testemunhos assim ainda me animam mais! Beijinhos

medusa disse...

que bonito! muitos parabéns pelos 2 anos e meio

Estrelinha Sónia disse...

Que fotos bonitas :) inspiram ;)

Trapinhartes disse...

Feliz 2014!

Convido-a a visitar o meu cantinho:
www.trapinhartes.blogspot.com

Mrs. BlueBerry disse...

Já te tinha dito noutro lugar (!) mas volto a dizer: estava tudo muito bonito, ficaste uma noiva linda :) Realmente esse dia deixa muitas saudades.

Bj*

Ana Rita Moreira disse...

Como eu te compreendo... :) Mas o melhor é olharmos para trás e continuarmos a achar que foi o melhor dia das nossas vidas :)))

R de Rita

CS disse...

Maravilhosa! ;)