segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Entramos em Dezembro.


O fim de semana que passou foi a mil. Há muito que não tinha um fim de semana assim. Posso dizer que não descansei muito, foi sempre de um lado para outro. Mas foi tão bom ter tantos planos apenas para dois dias que cheguei ontem à noite com a sensação que o fim de semana voou mas que estava cheia de coisas boas no coração. 
E ainda bem que no sábado reservamos algum tempo para pôr a casa em modo Natal. Éramos para deixar essa tarefa para o domingo e ainda bem que não o fizemos, senão hoje não teríamos as luzes da árvore de Natal a piscar aqui ao lado. 

O espírito de Natal já se instalou definitivamente cá em casa. Só falta mesmo as músicas de Natal [e as prendas debaixo da árvore].  




12 comentários:

disse...

Já tens tudo pronto!! Eu ainda não tenho presépio :S

Sem Jeito Nenhum Blog

Mary_Chocoholic disse...

Tão linda a tua casa decorada :)

DiliciousBlush disse...

Adoro decorações de Natal

Catarina disse...

Adoro o cantinho da lareira com o presépio! :)
Beijinho*

medusa disse...

Aqui em casa dia 1 é o dia oficial para começar o espirito natalício ;)

Dreamer Girl disse...

Ficou deslumbrante.
Quando chegar a Portugal tenho de fazer o mesmo.
Beijinho**

miadosantos1 disse...

muito bonito o conjunto, mas o cantinho da lareira conquistou-me!

Moa disse...

Falta-me um presépio. É muito giro, o teu.

Estrelinha Sónia disse...

Está tudo lindo :) Gosto das lanternas que tens na lareira... tenho de comprar umas cá para casa :)

Pequeniña disse...

Por aqui também já enfeitamos a casa. Árvore de natal decorada e alguns pormenores no resto da sala só mesmo para ver se o espírito natalício desperta :)

Mrs. BlueBerry disse...

A árvore é bem gira, a casa ficou com outro encanto :)

Suricate disse...

Adorei os pequenos detalhes...um mimo!