domingo, 22 de dezembro de 2013

Estou aqui.

Desapareci, mas voltei. Bem sei que tenho andado mais desaparecida da blogsfera do que aquilo que inicialmente tinha previsto mas esta semana foi de loucos. Muito trabalho, uma festa de Natal com os meus meninos para preparar, um jantar de Natal a meio da semana, uma ceia comunitária de Natal ontem (envolvendo uma peça de teatro em que eu fui uma equilibrista um bocado atrapalhada) e outros fatores fizeram desta semana uma agitação pegada. 
Mas agora é tempo (espero eu) de acalmar um pouco. Hoje de tarde já foi tempo de recuperar energias, com sofá, mantinhas e scones à hora do lanche.

O Natal está quase aí :)


3 comentários:

disse...

Nesta fase andamos todos um pouco desaparecidos ;)

Sem Jeito Nenhum Blog

medusa disse...

estás desculpada :P não é fácil arranjar tempo com estas festas e jantares todos

Nicki C. disse...

Sê bem vinda de novo :)
Espero que tenha corrido tudo bem :)
R: És uma rapariga cheia de sorte :)