terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Há tanto para dizer sobre este ano. Mas vá, não vos quero chatear muito.


É tempo de balanços finais. 
Há muito que fiz o meu e quando o fiz, tive a melhor sensação que se pode ter: de que tudo está no sítio certo. 
Este ano não começou bem. Mas o tempo ditou uma reviravolta. 
Foi um ano de muitas aprendizagens. Desidudi-me com algumas pessoas. Mas soube transformar isso numa grande aprendizagem para mim, num momento de evolução. E paralelamente, conheci melhor pessoas que eram simples conhecidos e que foram agradáveis surpresas. A amizade não se compadece com falar mal dos outros pelos costas. Senti-me atraiçoada, mas depois senti-me liberta de tanta coisa. Já não tenho de me preocupar com tantos julgamentos que eram feitos sobre mim. Aprendi, sobretudo, este ano que o que as pessoas pensam é com elas. Eu sou como sou. Quem gosta, ok. Quem não gosta, pode virar-se para outro lado. Eu não vou mudar a minha maneira de ser devido a imposições de terceiros.

O ano vai terminar e eu sinto-me uma pessoa bastante diferente daquela que deu as boas vindas a 2013. 
O final deste ano trouxe-me uma boa notícia. Daquelas que nos enchem o coração e é nisso que eu me vou concentrar para entrar no novo ano com o pé direito. Estou numa fase mais madura da minha vida e sei que 2014 vai trazer-me tantas mudanças, uma delas tão desejada, que só posso pedir para 2014 ser (se possível) tão bom como 2013. 
Se assim for, já me dou por muito satisfeita. 

Quanto a vocês, queridos leitores, espero que tenham um 2014 perfeitinho. 





8 comentários:

Palavra Já Perdida disse...

Um bom ano cheio de coisas boas e que essas reviravoltas sejam sempre positivas !

Maria disse...

Parabéns pela forma como vivenciou 2013!!!
Um Novo Ano à medida dos seus desejos e de concretização dos seus mais belos sonhos!
Beijinhos
Maria

Suricate disse...

Gostei das lições que aprendeste:)
Obrigada por apimentares o meu cantinho com a tua presença:)
Que o teu 2014 seja perfeitinho também:)

jinhoooosssssss

ML disse...

Feliz 2014 para ti! Que seja um ano feliz!

medusa disse...

Feliz 2014!!!

Mirtes Stolze. disse...

Chegando e desejando um lindo 2014.
Fica com Deus,e que seja o seu melhor ano.
Beijos.

Beautiful Day disse...

De certeza que 2014 vai ser ainda melhor que 2013. :)

Beijinho e um excelente ano

Corina de Oliveira disse...

Feliz Ano Novo :D que 2014 seja espectacular!