segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Marte VS Vénus

Há quem diga que as mulheres são complicadas. Outros dizem que os homens é que são complicados. Há de tudo, é um facto. Mas devo dizer que pelo menos cá em casa, a complicada sou eu. E isso enerva-me profundamente, pois tenho consciência desse facto.
E para o novo ano, há muitos desejos em lista.
Deixar de ser tão pessimista. 
Deixar de sofrer por antecipação. 
Viver o hoje, o amanhã é amanhã e primeiro está o presente. 
E tenho de deixar de chorar por coisas que não justificam essa reacção. Eu tenho a lágrima sempre pronta a cair e, às vezes, dramatizo em demais. 
Eu sei disso. Sei do que tenho de mudar. Mas na realidade nem sempre atuo assim. Coitadinho é do Apimentado, que é um santo por me atuar e me amar todos os dias, assim tal como sou. Se há certeza na minha vida é que eu não podia ter encontrado melhor pessoa para partilhar toda a minha vida. 
Ele é um herói na minha vida.


2 comentários:

medusa disse...

Mas não é isso o amor? sermos amadas por quem somos?

ML disse...

Podia ter sido eu a escrever. Cá por casa a complicada também sou eu e tenho de melhorar muito isso!