terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Novos sabores da Dolce Gusto

Temos uma Dolce Gusto cá em casa (um dos presentes que nos ofereceram no casamento), mas como não gosto de café, é basicamente usada pelo Apimentado (quando ele se lembra) e quando vem gente cá a casa. Por isso nem eu sabia que havia novos sabores Dolce Gusto à venda. Numa das idas ao supermercado vimos uma caixa igual a esta e então ela veio connosco.


Uma vez que não tem café, experimentei sem receio e gostei muito. O cheirinho é muito bom e o sabor também. Está aprovado :)

Da próxima vez, quem também vai vir nas sacas das compras do supermercado é esta caixa. 


Já alguém experimentou?

6 comentários:

disse...

Também tenho uma dolce gusto, mas como não bebo café até me esqueço que aquilo tem outras possibilidades :)

Sem Jeito Nenhum Blog

Mrs. BlueBerry disse...

Eu também não gosto de café e é por isso que a Dolce Gusto é mais para mim e a Delta para ele :) Adoro o Nesquick.

Bj*

Mimi disse...

Hummm... Devem ser de facto muito bons... Gostava de experimentar :) ***

Pimpinela disse...

humm tbem não conhecia! E tb temos uma dolce gusto! :)

Palavra Já Perdida disse...

Eu tenho uma e já experimentei alguns. E o chá é muito bom :)

Ana Rita Moreira disse...

Sou fã desse chá. Também adoro a Dolce Gusto e a sua versatilidade.

R de Rita