quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Posso ter uma cara de acordo com a minha data de nascimento?


No alto dos meus belos 27 anos estou com uma crise fantástica de acne na minha cara. 
Lindo. Parece que sou adolescente e ando sempre com o saco das gomas atrás de mim e com os auscultadores a ouvir "One Direction".
Ao menos assim, já quase que me confundo com os adolescentes com quem trabalho todos os dias. Mas sinceramente, nem esta ideia me acalma, pois acho que eles (neste momento) têm menos borbulhas do que eu. 
Bahhhhh!


3 comentários:

rosa_chiclet disse...

a mim aconteceu-me o mesmo..
usei montes de cremes diferentes e nada resultou, só quando lhe apeteceu é que desapareceu..

kisses***

Nicki C. disse...

A mim é pontos negros e lá de vez em quando aparecem as borbulhas, odeio isto, já não sei o que faça :s

medusa disse...

eu também tive essa coisa de acne tardia, na adolescência nem vê-la depois "puff! fêz-se chocapic!".
Quando comecei com a pílula desapareceu