quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Bem vindos a 2014

O meu ano novo não teve champanhe, porque não gosto.
Não teve direito a um vestido chique porque o que eu queria mesmo era não ter frio e nada como me divertir mas sempre quentinha.
Mas o meu ano novo foi exatamente como eu queria. Já há três anos que o passava sempre com os amigos. Este ano conseguimos gerir tudo e conjugámos família e a amigos. Entramos em 2014 com a família e depois rumamos ao Porto e estivemos pela noite dentro em casa de uns amigos a aproveitar a companhia uns dos outros.
Nesta noite confesso que tenho alguma aversão a espaços noturnos cheios de gente e de fumo. Prefiro sempre uma coisa bem mais relax, onde se possa falar, rir, petiscar sempre como se estivessemos em casa.
A passagem de ano foi à minha medida, tirando o facto de ter dormido muito pouco. Amanhã quando o despertador tocar para ir trabalhar, acho que o vou fulminar.



 Espero que tenham entrado no novo ano com o pé direito. Ou se calhar o melhor é ter entrado com os dois bem assentes na terra.

10 comentários:

Beautiful Day disse...

Por acaso, nunca tive o hábito de usar vestidos chiques nesta noite. Secalhar porque, tal como tu, costumo passar em casa de um amigo. :)

Beijinho, pimentinha

Palavra Já Perdida disse...

Pois, como também passei em casa, nada de coisas chiques :)
Bom Ano !

ML disse...

Por cá também gostamos e muito dessas passagens de ano! No entanto, este ano foi apenas com a família mas soube muito bem!

medusa disse...

Eu também gosto de uma coisa mais caseira, primeiro com a família e depois com os amigos!

Nicki C. disse...

Ainda bem que entraste como querias em 2014, tem um bom ano, beijinhos **

Estrelinha Sónia disse...

A minha também foi caseira e adorei :) O mais importante é termos ao nosso lado pessoas de quem gostamos :) Beijinho e um óptimo 2014

Mimi disse...

Também foi em casa, mas duns amigos... jantarada e depois da meia noite, tb fui até ao Porto! Mas passear pelas ruas.. há que fazer digestão xD loool ******* Bom ano*********

Dreamer Girl disse...

Feliz 2014 e desejo-te o dobro daquilo que peço para mim :)

miadosantos1 disse...

o Porto recebeu muito bem 2014. Fui lá para ver, e gostei. Feliz 2014 mesmo sem champanhe, que eu também não aprecio, e não me faz grande falta.

Mrs. BlueBerry disse...

A minha também foi passada entre familia e amigos. Feliz 2014.