sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Eu só tenho um nome para isto: inveja.



Estamos nós aqui com este tempo maravilhoso de inverno. Sabe bem estar enroladinho no sofá, com mantas, mas a verdade é que eu sempre gostei muito mais do verão, dos dias longos de sol, das caminhadas às 21h, das noites quentinhas e dos cafés com amigos nas esplandas junto à praia. 
Mas até lá ainda temos de esperar algum tempo. Resta-nos este vento, este frio, esta chuva. É a vidinha.
Mas eis que Rita Pereira, que anda pelos lados de Angola, publicou no seu instagram fotos das suas férias, onde se pode ver a sua marca de bikini e aquele corpaço bronzeado.
Oh pah fiquei logo roídinha de inveja. Estou eu aqui branquinha que nem farinha e vejo estas coisas. 
Tá mal, muito mal :)

É caso para dizer: quem pode, pode. E que aproveite bem, pois então!

14 comentários:

Fogo disse...

Humm não há nada como o verão... o sol... pois falta-me o sol!

Nicki C. disse...

Oh podes crer, mas vendo bem as coisas está quase, o tempo está a passar tão depressa.

Letrinhas disse...

Apesar de tudo, acho que continuo a preferir o inverno :D

medusa disse...

Ai eu também sou toda Verão e agora não estou branca, estou pálida, tão pálida que as pessoas reparam nisso e me perguntam se estou doente

Beautiful Day disse...

E eu, que nem no verão, fico assim? Branca como sou, ou fico menos branca ou vermelha. Chego ao final do verão e parece que não meti as pernas ao sol. eheh

Maria disse...

Agora é que disseste bem...quem pode pode...!
Beijinhos
Maria

Estrelinha Sónia disse...

Também quero sol :)

Palavra Já Perdida disse...

Pois, quem pode pode mesmo lol
Aiai...

Mimi disse...

Ahahahahah deixa la... Daqui a pouco está sol.... *****

Moa disse...

queria tanto um pouquinho de sol!

Ovelha Flor Guerreira disse...

Pois está mesmo muito mal. É uma grande maldade para branquelas como nós. Ainda por cima em dias de frio e chuva como hoje!

Pequeniña disse...

A inveja é uma coisa muito feia, mas neste caso, perdoa-se! Que venha o sol que é bem preciso.

ML disse...

Quem pode pode.... ai inveja!! O que eu gostava de conseguir ter férias ao longo do ano e dinheiro para as gozar convenientemente! :)

Mrs. BlueBerry disse...

Eu sou mais de meias-estações :)

Ps. Eu depois mando-te um email, não fica esquecido! ;)

Bj*