terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Gostam ou não?


Há quem adore comida gourmet. Nada contra. Simplesmente eu não sou uma pessoa gourmet. Gosto de comida bem apresentada mas quando olho para certos pratos ditos gourmet, fico sempre com a sensação de que sairia do restaurante com um buraquinho no estômago e a carteira bem mais vazia.
Gosto de restaurantes mais normais e até mesmo daquelas tasquinhas, que por vezes se encontram em locais improváveis, e que têm petiscos deliciosas, tão típicos da nossa gastronomia.





I'm not definitely a gourmet person. 
E vocês? 


13 comentários:

Mary_Chocoholic disse...

Eu até acho que deve ser bom, mas saía de lá a morrer de fome!

Suricate disse...

Nemmmmmm pennnnsar!!!!
Jasus!

Na Província disse...

Gosto dos dois, tanto gosto de ir a uma boa tasca portuguesa, tem é que ser limpa :, como de um bom restaurente gourmet!!

Letrinhas disse...

Sinceramente não sei porque há pessoas que pagam um dinheirão por um prato com uma ervilha e um gão de arroz. Prefiro mil vezes as tasquinhas, são bem mais baratas e saio com a barriga cheia :D

milkadreams disse...

Nunca provei comida gormet mas acho que ficava com fome, por isso fico-me pelas tasquinhas.

Moa disse...

Sou como tu!

Catarina disse...

Eu também não sou uma pessoa de gourmet! :P
Parece que pagamos sempre muito, e apesar de por vezes a comida ser boa, comemos sempre pouco!
Beijinho*

Dreamer Girl disse...

Nem eu... Ia agora pagar 20/30 euros por azeitonas.. LOL Naaaa

Beautiful Day disse...

Também não sou uma pessoa nada gourmet. :)

beijinho

Estrelinha Sónia disse...

Eu gosto de pratos bonitos, mas de comida "normal" :)

Frutinha disse...

Pessoalmente não gosto de gourmet, acho os pratos com sabores demasiado diferentes e não consigo gostar pronto. Prefiro mil vezes uma bela tasquinha com petiscos de comer e chorar por mais.

『♥』 DESABAFOS E COISAS 『♥』

Frutinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mrs. BlueBerry disse...

Já fui a um mais xpto e jurei para nunca mais. A comida é boa mas nada de extreordinário, e com o que uma pessoa gasta nessas refeições tipo aperitivos (ahahah) enche uma despensa e tem comida com fartura no prato!