segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Há algum tempo que eu acho que o senhor não anda no seu melhor, mas agora confirma-se.

Vi no facebook um vídeo um suposto testemunho de Mário Soares sobre Eusébio. 
Neste vídeo, o Sr. Dr. Mário Soares teceu alguns comentários um pouco... inapropriados, digamos assim. 
"Era um homem com pouca cultura", "não se podia esperar que fosse um pensador" ou "não sabia que ele estava doente, sabia que bebia muito uísque, de amanhã e de tarde, todos os dias".

O Sr. Dr. até podia pensar tal coisas, mas não teria sido mais sensato da parte dele ter omitido tais opiniões? 

5 comentários:

Suricate disse...

Já há muito que deu para perceber que o homem está senil, mas a culpa é de quem lhe poe os microfones À frente e o deixa falar e lhe dá tempo de antena.

Eu respeito as homernagens feitas, mas acho um exagero falar-se de "divindade" como ouvi ontem à noite.

Maria disse...

A culpa não é dele mas de quem o deixa falar ainda em público e o procura para isso quando é visível que já não está em estado de o fazer!!! E não é de agora!
Beijinhos
Maria

Ovelha Flor Guerreira disse...

POis, eu também postei o vídeo no meu blog. Desculpem o mau gosto, mas não consegui conter o riso quando ouvi o vídeo.

Estrelinha Sónia disse...

Que anormal!

Beautiful Day disse...

Ainda não vi o vídeo apesar de já saber o que ele disse. Acho que, nos últimos tempo, o que sai daquela boca é, muitas vezes, disparate.