quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Não sou milionária. Só o sou mesmo no coração.


Gosto imenso de ver o "Quem quer ser milionário". Ao início, ver a Manuela Moura Guedes como apresentadora foi estranho. Mas depois uma pessoa habitua-se. E às vezes, dizia que gostava de lá ir. Só não me inscrevia porque, na realidade, o medo de fazer figuras tristes na televisão nacional é algum. Sei que tenho alguns conhecimentos mas na realidade há perguntas que saem que uma pessoa fica com muitos pontos de interrogação na cabeça.
E agora que cá em casa existe um brinquedinho novo, instalamos o jogo no nosso querido tablet e a verdade é que confirmo que há perguntas que me levam a pensar que o melhor mesmo é assistir ao programa no sossego do lar.


9 comentários:

Nicki C. disse...

Mesmo, o meu irmão também tem, para não falar que eu e a cultura é zero, temos pena mas pronto, divirto-me bué a jogar porque dá para jogar dois ao mesmo tempo, só fazemos trapalhices :p

Moa disse...

tb adoro jogar isso!!

Suricate disse...

Também jogamos cá em casa. Há muitas perguntas que são repetidas...se tivesres boa memória, mesmo que não saibas, se decoraste avanças...

Flor Guerreira disse...

Também concordo. Se lá fosse, de certeza que me baralhava toda!

Letrinhas disse...

também costumava jogar no telemóvel, acho que nunca teria coragem de ir ao programa :D

medusa disse...

Também tenho o jogo no tlmv ;)

ML disse...

Não sabia que existia o jogo! Vou já instalar no tablet e tlm!!! :)

tb adoro!

DiliciousBlush disse...

E ultimo fail di programa sobre o sistema digestivo o que eu me ri loool

Estrelinha Sónia disse...

Eu também gosto do jogo :)
Ps. então quer dizer que conheces a minha terrinha? Apesar de já não viver em Ansião há uns anos, vai ser sempre o meu porto de abrigo :)