domingo, 12 de janeiro de 2014

Neste país não faltam cantores.


Basta uma pessoa fazer um breve zapping nos programas de domingo à tarde da SIC e da TVI para perceber que, por cá, qualquer um se torna cantor, grava uma música, contrata umas bailarinas que aparecem mais nuas que vestidas (e a quem o frio não chega) e voilá... aparecem na televisão com aquelas músicas maravilhosas e com aqueles trocadilhos fantásticos que só a língua portuguesa permite. 

Sendo assim, o meu Apimentado nunca poderá dizer que eu canto mal. Se a Bernardina, da Casa dos Segredos grava uma música, então a minha pessoa pode muito bem andar a cantarolar por casa e no carro, pois estou segura que tenho uma vozinha de igual ao superior qualidade à miúda loura. Se ela pode, eu também posso, não? 


8 comentários:

Patrícia P. disse...

Todas nós somos umas excelentes cantoras ao lado dela, com toda a certeza! É que chega a doer até ouvir só um bocadinho daquela "coisa" que era suposto ser uma música..para não falar já do videoclip..que medo!!

Palavra Já Perdida disse...

Eu acho que sim ... mas também melhor que ela, não é muito difícil :P

Ovelha Flor Guerreira disse...

Eu estou a pensar dedicar-me à música. Mas acreditas que ainda não ouvi a Bernardina cantar? Já tive o link montes de vezes, mas tenho medo de me assustar!

Nicki C. disse...

Claro que sim, e faço tuas, minhas palavras ahah x)
R: Pois, especialmente quando tais palavras são proferidas pela mãe.
Pois, também gostava de entender -.-

Dreamer Girl disse...

Eu depois de ouvir a Bernardina cantar também percebi que posso ter futuro na área da música LOL

medusa disse...

oh deus! haja paciência para essa cambada

Caco disse...

Claro que podes. E de certeza que fazes melhor figura :-)

Estrelinha Sónia disse...

Grava também um video e partilha :) eheheh