terça-feira, 28 de janeiro de 2014

O que eu não aprecio quando comento outros blogs


Gosto de comentar blogues que sigo e com os quais me identifico.
Mas devo confessar uma coisa: os blogs que têm aquela coisa da verificação de palavra...oh... quando uma pessoa comenta, depois submete o comentário, mas tem de escrever aqueles números ou palavras que mal se percebem... Hummm, são coisa para me desmotivar. Gosto especialmente da legenda que surge "prove que não é um robot".

Mas acima de tudo, cada um deve accionar as opções que quer no seu esaço blogsférico. E ninguém tem nada a ver com isso. Eu não aprecio, mas aceito.

14 comentários:

Nicki C. disse...

Duas, eu irritei-me de tal maneira uma vez (não consegui acertar com a palavra umas quantas vezes) que acabei por desistir :s
r: Eu diria até 100 :) obrigada querida :) <3

disse...

Admito que isso também já me demoveu de comentar algumas vezes... :S

Estrelinha Sónia disse...

Eu também detesto... E muitas vezes deixo mesmo de comentar...

Catarina disse...

Eu também nao gosto nada, mas primeiro que conseguisse tirar do meu blog foi uma confusão! :P
Um beijinho*

Letrinhas disse...

Houve uma altura que eu tinha assim, mas não sabia. Quando me apercebi que tinha a tal verificação da palavra tirei logo :D

Leonor disse...

No início, tinha isso e não fazia ideia. Acredito que a maioria das pessoas também não sabe que tem.. Até porque não vejo grande interesse em ter isso. E é raro conseguir acertar à primeira...

Moa disse...

Eu acabo por não comentar, dá muito trabalho!

Nicki C. disse...

Deus te ouça :)
Espero que sim :)
Bjinhos**

Dreamer Girl disse...

É como eu... Acho parvo!
E acredito que há pessoas que as têm por não saber desactivar...

De Sonhos se faz a Vida disse...

Bom é coisa que realmente me irrita também...

Suricate disse...

Olé:)Sabes, isso pode existir por desconhecimento...lá atrás;) no século passado:) quando eu comecei o meu cantinho se não fosse MorMeu isso tinha lá ficado uma eternidade, foi ele que se apercebeu e tratou de retirar...mas sim tens razão dá cabo da paciência:)

Mrs. BlueBerry disse...

Às vezes fico com os olhos em bico só de olhar para aquelas letras.

liliana p disse...

Eu também não gosto nada, é isso e entrar num blog onde começa logo a música sem carregarmos no play, às vezes assusto-me!

♥Cat disse...

Eu também não gosto nada, confesso!