quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Pode não haver pessoas más. Mas não sei que outro nome lhes dar.


As pessoas são estranhas. E eu acrescentaria que as mulheres são muito más umas com as outras. Devo dizer que não noto isso com os homens. São mais simples, menos controversos, mais honestos e menos conflituosos. 
Já as mulheres... Não quero generalizar mas conheço mulheres que têm um problema com a felicidade dos outros. Faz-lhes confusão. E a mim faz-me confusão ter pessoas assim por perto, por isso o melhor mesmo é afastar-me de tudo o que me faz mal. Quero ter energias positivas à minha volta. O resto... que vá dar uma grande volta para bem longe.


12 comentários:

Ovelha Flor Guerreira disse...

Concordo plenamente contigo. As mulheres são umas cobras umas para as outras, de um modo geral. Também de um modo geral os homens são mais simples, mas quando lhes dá para a complicação, são piores que as mulheres.

Inês Pereira disse...

Subscrevo na integra tudo o que dizes! E é o melhor que fazes, ficar longe de gente assim!

Taras e Manias disse...

Esta frase é poderosa, mas bem verdadeira!

Sónia
Taras e Manias

Suricate disse...

Não fui eu que disse, mas podia ter sido. Assino direitinho tudo o que dizes sem tirar, nem por!

Palavra Já Perdida disse...

Oh concordo a 100% com o que escreves :)

Estrelinha Sónia disse...

Já comecei a fazer isso na minha vida, apenas quero ao meu lado quem me quer bem :) E acredita que a diferença é notória.
Beijinho e bom fim-de-semana :)

medusa disse...

Tens toda a razão, as mulheres conseguem ser mesmo mesquinhas e más!

medusa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Choques Rosa disse...

Concordo contigo em tudo, as mulheres gostam de complicar e quanto às qe se afectam com a felicidade dos outros e estão carregadas de enegia negativa, tento me esconder delas:P

Libel disse...

Não se trata de pessoas boas ou más, mas sim de pessoas com e sem carácter. Assim como, aquele prato que adoras naquele restaurante da esquina, mas que, no largo da Concertina, já não faz as tuas delícias. é como tudo na vida. Por isso, podemos e fazemos as nossas escolhas.

Beijinhos

p.s. Os homens são mais compinchas uns para os outros.

Mrs. BlueBerry disse...

Adorei essa frase!
Sim, no geral tenho apanhado muitas viboras, as mulheres tendem a ser mais invejosas, o homens não ligam a futilidades, não complicam tanto.

Bj*

Mel disse...

Concordo plenamente, não escreveria melhor!!! bjs