sábado, 8 de fevereiro de 2014

A coisa que mais me chateia ao fim de semana


Durante a semana, o relógio desperta normalmente por volta das 7h.
Para me levantar é sempre um castigo, sobretudo agora com este tempo, uma pessoa está tão quentinha na cama que quando pensa no frio que está lá fora, só apetece adiar o despertador por tempo indeterminado. 
Ainda anteontem dizia eu ao Apimentado "Quando chegar o fim de semana vou-me desforrar. Sábado vou dormir até não poder mais". 
Pois bem, hoje acordo às 7h30. O sono? Não sei onde andava ele. Ainda dormiquei um bocado mas às 8h15 já estava mais do que desperta.
É sábado mas o meu corpo não percebe isso. Raios! 


[serei a única a não aproveitar como deve ser as manhãs de sábado na caminha?]


10 comentários:

Estrelinha Sónia disse...

Por aqui é igual... Ainda me deixo ficar um pouco mais na cama, mas ao fim de uns minutos acabo por me levantar... Bom sábado :)

Letrinhas disse...

Quem me dera poder dormir até tarde ao fim de semana mas geralmente, para mim, fim de semana é sinónimo de trabalho, visto que raramente tenho folga nestes dois dias :)
Vê se amanha dormes por mim :D

Radiant Orchid disse...

Eu sou igualzinha ao que acabaste de dizer! E pior, quando tenho que acordar cedo no sábado ou domingo, é quando me apetece dormir até mais tarde! É difícil perceber, parece que quando mais dizemos "ai, amanhã é que vai ser dormir", mais cedo vamos acordar. Tenho que começar a dizer isso nos dias de semana. ahah :p

Núria L. disse...

isso também me acontece, ando a semana toda a dizer que no sábado vou dormir até tarde e depois o meu 'até tarde' é no máximo, 9 da manhã xD

Maria disse...

Sou suspeita para responder...porque sou uma daquelas pessoas chamadas "da manhã"...e por isso todos os dias o meu relógio biológico se encarrega de me acordar cedo...nunca usei despertar sequer.....!
Beijinhos
Maria

Dreamer Girl disse...

É uma maldade :/ Dorme agora a sesta :) :)

Palavra Já Perdida disse...

Não, não és só tu, relax :)

Coquinhas disse...

Eu hoje acordei as 13h, e ainda la ficava mais tempo eheh

Horas Desnaturadas disse...

É mesmo de se ficar com os nervos mas é sempre assim. O corpo já está habituado.

Leonor disse...

Também sou de acordar cedo.. Ainda hoje podia acordar só às 8h30 e antes das 8h já estava acordada.