quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Das notícias ridículas



" Depois de ter avisado os fãs de que não podia responder a todos na Internet por falta de computador, Sofia recebeu um portátil das mãos dos admiradores.
A prenda foi-lhe oferecida num almoço de convívio com os fãs, no dia 7 de janeiro." (site da Impala)

Pois bem, ao que parece neste jantar com os fãs, Sofia (da Casa dos Segredos 4) recebeu não só um portátil, como vouchers, roupa para si e para a filha, eletrodomésticos, etc. 

Eu devo dizer que tenho alguma dificuldade em compreender estes fenómenos.
Há imensa gente a precisar de muita coisa, gente anónima, que vive com imensas (e sérias) dificuldades. E depois temos estes pseudo-famosos que têm grupos de fãs incondicionais que se juntam para gastarem dinheiro e presentear assim o seu ídolo.
Era eu que me juntava com outras pessoas para fazer um mealheirozinho para dar prendinhas a estas pessoas? Lamento, mas não. De certeza. E mesmo que me esforce, não percebo o porquê de haver pessoas a dispender o seu dinheiro para satisfazer estes pedidos.

15 comentários:

Maria disse...

Há coisas que nunca compreenderei e na verdade até me revolta...não imagino em que tipo de mundo ilusório vivem todas essas pessoas!
Bja
maria

♥Cat disse...

Realmente... há coisas que me ultrapassam...

Marisa Silva disse...

tão verdade -.-'

DiliciousBlush disse...

Não consigo perceber como há pessoas que ajudam este tipo de pessoas que têm tanta capacidade para poderem trabalhar... Tantas pessoas a passar necessidade e com problemas de saúde graves... Enfim... Estás coisas nem deviam ser noticiadas

Hibiscus disse...

Concordo contigo, não sou contra darem as prendas mas acho que há gente que precisa muito mais do que ela e isso é mais do que certo. É muito triste.

Leonor disse...

Ridículo, mesmo!

medusa disse...

Portugal no seu melhor! :/
Irrita-me tanto que dêem atenção a esta gente.

Letrinhas disse...

Enfim, este tipo de coisas ultrapassam-me. Ainda gostava de saber o que ela fez de tao espetacular para ser assim adorada.

Pequeniña disse...

Nem sabia desta situação ridícula!! Se querem ajudar alguém que façam uma panela de sopa e vão dar aos sem abrigo!

liliana p disse...

Sinceramente, acho que o melhor é fingir que nem li isto, é triste e revoltante, ela com o dinheiro que agora ganha a fazer presenças comprasse a porcaria do computador. Tanta gente sem nada nesta vida e ninguem é capaz de dar seja o que for, é realmente triste isto.

Flor Guerreira disse...

Estou apalermada. Há gente mesmo sem tino!

metro e meio de gente disse...

Há cabecinhas mesmo ocas...
Mas são essas mesmas pessoas que criticam de boca cheia quando veem pessoas a receber subsídios (muitas vezes criticadas com razão) mas não compreendem q estes pseudo-famosos, cm chamaste, também têm bom corpo para trabalhar e limitam-se usa-lo para aparecer na tv e diminuir a qualidade dos programas que por lá passam. Infelizmente...

mmm´s disse...

Mais gente louca... Já não há paciência:-((

Estrelinha Sónia disse...

Esta é das coisas que nem me dou ao trabalho de tentar perceber...

ML disse...

Isto é mesmo verdade?? que ridículo!