sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Dizem por aí que hoje é o dia dos namorados.


Lembro-me muito bem, quando era mais nova, de ter esperança de receber uma cartinha no Dia dos Namorados. Um ano, na escola, fizeram um marco do correio onde muitos alunos colocaram cartas que depois foram entregues aos destinatários. E eu nada recebi. Por isso, a minha pessoa não tem recordações dignas de registo deste dia. 
O único que comemorei foi precisamente em 2006, quando eu e o Apimentado namorávamos há apenas 15 dias. Eu ia ignorar o dia, até que alguém muito próximo dele me avisou que ele tinha um presente para mim e seria um bocado chato eu não ter nada para ele. 
 

Por aqui, hoje será um dia muito normal. Nada de jantares fora. Muito pessoalmente, acho que é dos piores dias para se ir jantar fora. A única vez que pus os pés num restaurante neste dia foi quando calhou ao domingo e tive um jantar de família, pois o meu avô faz anos precisamente no dia dos namorados, ou seja, hoje. 



A quem festeja o dia, espero que usufruam do vosso amor, mas que sobretudo o vivam todos os dias assim. 
Para quem acha que o dia 14 de Fevereiro é um dia como outro qualquer, o melhor mesmo é acordar com o despertador para ir trabalhar, dar o tradicional beijo de bom dia à cara metade, fazer a nossa vidinha como sempre e pensar que amanhã é fim de semana :) Upi!


6 comentários:

Na Província disse...

Um grande beijinho e um excelente dia!

Radiant Orchid disse...

O melhor deste dia é ser sexta-feira e ter a oportunidade de aproveitar um bocadinho mais. :)
Beijinhos *

♥Cat disse...

Eu não comemoro o dia dos namorados, mas comemoro as 6feiras! =P
Feliz dia!

Hibiscus disse...

Bom fim de semana :)

mmm´s disse...

É maus um dia comercial, que não aprecio sobremaneira!
Bom fim de semana:-))

mmm´s disse...

*mais