quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Galochas... talvez?


Nunca fui propriamente fã de galochas. 
Sempre achei que não eram muito femininas, apesar de saber que há modelos muito giros. Mas sempre olhei para eles com alguma desconfiança. 
Mas mais do que nunca, e estando nós em pleno inverno imensamente chuvoso (que ao que parece vai continuar), já ponderei seriamente comprar umas. 
Uma vez que o meu trabalho não é propriamente entre quatro paredes, vai daí por vezes apanho muita chuvinha e umas galochas seriam um bom apetrecho para a combater.

E por aí há quem use? 
Alguém sabe onde poderei comprar umas bem giras?


11 comentários:

disse...

Eu tenho umas iguais às da menina da foto e tenho-lhes dado bom uso... raio de tempo :S

Radiant Orchid disse...

Eu gosto muito de galochas e acho que atualmente há uma variedade tão grande e são tão úteis, que é mesmo uma daquelas coisas "a ter".
As da hunter são das mais conhecidas, depois tens as da marca crocs, ou as lemon jelly (que tem alguns modelos tão lindos!!). Há outras marcas de sapatos que também têm um ou outro modelo de galochas, o jumbo por exemplo, chegou a criar uma gama de "galochas low-cost". Espero ter ajudado. :) beijinhos

Moa disse...

SE eu soubesse que este inverno iria ser tão chuvoso, tinha investido numas!

Palavra Já Perdida disse...

Se eu ainda andasse a pé como antigamente, tinha de comprar umas... mas até hoje não as tenho e não me fazem falta !

Petite blonde disse...

Eu tenho um par em preto e dão imenso jeito em dias chuvosos!
Um beijo.

Katy Single disse...

Eu não uso galochas, e quanto mais vejo, menos quero usar. Não tem nada a ver com o meu style. :D

CS disse...

Eu gosto muito.
Espreita aqui algumas em promoção: http://dc.sapo.pt/sapofashion/2014/fevereiro/14_02_2014/nl_sapo_14_02.html

Leonor disse...

Não uso mas tenho uma amiga que tem umas e até era capaz de as usar. :)

Hibiscus disse...

Eu tenho e dá mesmo jeito. A Hunter e as Havaianas tem modelos muito giros mas se preferires algo mais em conta tens sempre o jumbo que tem daquelas mas básicas e simples :)

mmm´s disse...

Eu sou fã incondicional da galocha... Hunter se quiser investir na qualidade, Natura, mais barato e menor qualidade.

Catarina disse...

Olha eu sou fã incondicional! :)
Adoro mesmo e para os dias chuvosos são as minhas melhores amigas! Tenho umas da Hunter (são magníficas) e umas da Aldo (que foram baratas e que são óptimas)! Aproveita agora os saldos e se gostares compra umas da hunter, que são mesmo boas!
Beijoca*