segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Monday


Segunda Feira. 
O desperatdor vai tocar e eu vou pensar que mais um fim de semana voou. Mas a vida é mesmo assim: o sábado e o domingo não têm cada um 36horas para aproveitar.



Assim sendo e porque o dinheirinho não cai da chaminé abaixo, há que ir trabalhar e esperar por uma semana doce. Estamos em Fevereiro, o mês do amor, dos corações. E por isso quando vi esta imagem pensei que podia acordar hoje com ela em mente. Faz-me lembrar uma gelataria que conheci em Salamanca, tinha gelados fabulosos, inclusive um de Kinder Bueno. Nunca vi cá nenhum gelataria com este sabor :(

Minha gente, espero que tenham uma semana bem docinha*

7 comentários:

Flor Guerreira disse...

Esta semana não posso nem ver estas coisas. Comi que nem um alarve no fim de semana. Estou a dieta líquida.

liliana p disse...

Nunca vi nada com esse sabor, mas agora ficou-me a apeteceer! Este doce tem óptimo aspecto!! Boa semana :)

O Blog da S. disse...

Hum fiquei de água na boca!

Letrinhas disse...

Boa semana para ti também :)

Sofy C. disse...

Aii que isso era a minha desgraça!

http://apagueiofacebook.blogspot.pt/

♥Cat disse...

Esta imagem deixou-me água na boca!

Estrelinha Sónia disse...

Oh god que isso tem um aspecto fantástico...