sábado, 1 de fevereiro de 2014

Nós*




A dia 1 de Fevereiro de 2006, quando nos encontrámos após tantos convites recusados, estava longe de imaginar que hoje estaria muito feliz por saber que a nossa história já conta com oito anos de episódios em comum. 
Confesso que tenho alguma dificuldade em me lembrar da minha vida sem a tua presença. É que nem consigo recordar-me do antes e nem consigo imaginar não te ter aqui no agora. Nesse dia estava longe de imaginar que iriamos construir tantos projetos juntos. Mas acho que desde esse dia acreditei em nós. 
E o passar do tempo só veio confirmar que tudo isto poderia dar origem a algo mais. E deu. Deu origem a um nós ainda mais coeso. 
A um nós perfeito para nós mesmos. 
Não havendo relações perfeitas neste mundo, acho que soubemos criar a nossa própria perfeição, dentro do imperfeito que é a vida de todos nós. 



10 comentários:

Núria L. disse...

Oh que querida :)

Leonor disse...

E que continue assim durante muito tempo.. :)

medusa disse...

Que sejam eternamente felizes

ML disse...

Parabéns para vocês! Que a vida vos continue a sorrir! :)

Moa disse...

Felicidades para vós!!

Nicki C. disse...

Oww que fofinhos *-*

r: Por incrível que pareça não me chateou mesmo aqueles comentários, pessoas assim passam-me ao lado :)
Quanto aos sonhos, não consigo, fico sempre a pensar e se acontece aquilo mesmo?! :s

Hibiscus disse...

Que queridos, parabéns :)

Pequeniña disse...

E que dure, dure e dure. Parabéns a esse bonito amor :)

Patrícia P. disse...

Que lindos! Felicidades e que continuem assim :) muito bonito de se ver!! Beijinho

Suricate disse...

Parabéns:) ao teu Nós* que os temperos:) continuem a não faltar na vossa vida a dois:)