quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

O que vos deixa com um grande sorriso na cara?



Por aqui não festejamos o dia dos Namorados. O mês de Fevereiro é, de facto, especial para nós, mas as festividades e as surpresas são sobretudo no dia 1 (ainda tenho que vos contar onde fui o fim de semana passado, mas isso é para outra altura) porque foi esse o dia que marcou o início da nossa história. 
Mas sei que há muita gente que celebra o dia dos namorados, se bem que acho que mais que nunca tornou-se uma data muito comercial.
Cá por casa, e caso se festejasse, eu não me importava nada de receber lingerie. 
Um presente que acaba por ser para os dois, certo? :)






Contem-me coisas: o que gostam vocês de receber da vossa cara metade?


12 comentários:

♥Cat disse...

Eu também não celebro o dia dos namorados. Celebro muitos outros, com ou sem motivo =P Mas essas sugestões de lingerie estão aprovadas!

Hibiscus disse...

Lingerie é uma boa prenda para dia de namorados, também não me importava de receber uma :)

R: Sim, a noiva sempre foi a minha prioridade e eu sempre disse que usaria o que ela quisesse, o problema foram outras das meninas que não pensavam assim acabando por umas quererem isto e outras aquilo.

Opinante disse...

Eu dou mais valor a um pequeno gesto do que a uma mala ou relógio. Às vezes a beleza está em coisas simples!

Opinante disse...

Eu dou mais valor a um pequeno gesto do que a uma mala ou relógio. Às vezes a beleza está em coisas simples!

Horas Desnaturadas disse...

Também acho que sim :)

A Gata de Saltos Altos disse...

Adorei esta lingerie. E, realmente, acaba por ser uma prenda para os dois! :D

http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

JS disse...

Lingeire é uma boa prenda, mas para mim tem de ser de renda e vermelha. eheheh

Wendy disse...

Que lindas peças! Adoro a camisa de noite :')

mmm´s disse...

O dia de S. Valentim é, para mim, uma autêntica fantochada... Não aprecio nada as lamechices do dia!

liliana p disse...

Ai adorei a camisinha da última foto!! Eu gosto de receber qualquer coisa porque sei que é dada com amor e vá o meu namorado tem assim um jeitinho para me surpreender com qualquer coisa fico feliz :p

Letrinhas disse...

Este ano decidimos não oferecer nada um ao outro. Mas não sei se vou resistir a comprar-lhe alguma coisa, logo eu que adoro dar presentes :D

Dreamer Girl disse...

Sinceramente também não é data que prepare afincadamente... É um dia normal. Dia dos namorados têm de ser todos os dias.