domingo, 16 de fevereiro de 2014

O sol acedeu aos nossos pedidos.


Depois de uma semana como a que tivemos, até me custou a acreditar quando acordei e olhei cá para fora: o sol dava um ar da sua graça. E foi assim todo o dia, por aqui. 
Vivendo perto da praia, fomos dar um passeio pelo passadiço. E tal como nós, imensas pessoas fizeram o mesmo. Estava um trânsito caótico junto à linha das praias. Claramente as pessoas precisam de sol. Pena que amanhã a chuva já nos volte a fazer companhia. 
Mas ao menos este domingo foi de sol, como há muito não tínhamos.

10 comentários:

Sónia TM disse...

ontem cá no Porto esteve um belo dia de sol, hoje... chuva

Sónia
Taras e Manias

Hibiscus disse...

Foi tão bom apanhar um bocadinho de sol :)

Catarina disse...

Este domingo foi um dia maravilhoso no que diz respeito ao sol! :)

Maria disse...

Foi por pouco tempo mas valeu!!!
No meu cantinho estamos em festa de aniversário com sorteio e novidades, convido-te para dares lá um saltinho!!!
Beijinhos
Maria

♥Cat disse...

Foi um Domingo tão bom! Que saudades do Sol! Pena que hoje já temos chuva outra vez...

AnaLauLau disse...

estou encantada com o teu blog :)
beijinhos

Leonor disse...

E eu que saí de casa, de manhã, com um sol lindo, nunca pensei que hoje já chovesse. Mas enganei-me.. E por isso, já me molhei.

Coquinhas disse...

Se ontem não estivesse a trabalhar teria aproveitado o solinho :( Buh.

Nada disse...

Foi sol de pouca dura --'

Moa disse...

Está a saber tão bem!