sábado, 15 de fevereiro de 2014

Relembrar o tempo em que comprava a Bravo e a Ragazza.


Esta semana, estava eu a ver televisão, quando vejo a publicidade a um concerto que os Backstreet Boys vêm fazer a Lisboa, no Campo Pequeno, na próxima terça Feira [nem sabia eu que eles estavam juntos outra vez, imaginem vocês]. 
Juntamente com o spot publicitário estavam as tão célebres músicas deles. E pensei eu que ainda me lembro tão bem de todas as letras das músicas, achando eu que passado tanto tempo a minha memória tinha apagado aquelas letras da minha cabecinha. 
Sou do tempo dos Backstreet Boys, das Spice Girls, dos Excessos, and so on. Tinha os CD's deles e aquilo era em modo repeat sempre. 

Claro está que não sei se hoje, com 27 anos, gastaria dinheiro para ir a Lisboa ver os Backsteet a atuar. Não me parece. Se fosse um Michael Bubblé, uns Coldplay ou assim, ainda ponderava. Agora ir do Porto para Lisboa a uma terça estaria certamente fora de hipótese.


E vocês, são do tempo deles?




Vá, agora olhando para trás, penso eu que como era possível achar piada aos Excesso... 
Usar a desculpa de que era adolescente explica tudo, certo?


12 comentários:

Flor Guerreira disse...

Como me lembro bem!

Leonor disse...

Também me lembro. Em relação às revistas, só comprava a Bravo. A Ragazza não me lembro.

amiga da onça disse...

Essas memórias fazem-nos tão bem. Passei por aqui e gostei do teu blogue.
Bom fim de semana

Palavra Já Perdida disse...

Eu sou :)
E adorava os Backstreet lol
E ponderava ir ver o concerto, se não fosse a uma Terça !
Que boas memórias :)

metro e meio de gente disse...

Eu também sou do tempo deles... E acho que sim, que a adolescência serve para explicar as paixões arrebatadoras em volta dos Excessk xD

Desculpa a invasão, gostei do cantinho. Vou seguir *

Inês Pereira disse...

Sou do tempo da Bravo, da Ragazza e da SuperPop! Aliás, ainda hoje tenho a garagem recheada com alguns posters dessa época!
E sim, era super fã tanto dos Backstreet Boys como das Spice! Os Excesso nem tanto... Mas também me lembro bem deles.
Bons tempos esses, da adolescência...
Obrigada por me fazeres recordar ;)

Letrinhas disse...

Espero bem que a desculpa de ser adolescente explique :D
Eu numa semana comprava a Bravo e na a seguir a Super Pop e assim sucessivamente.

Wendy disse...

Oh, que saudades do tempo em que comprava a Bravo! Os Backstreet Boys não são parte da minha adolescência, mas eu adorava-os quando era criança! A minha prima mais velha tinha os seus CD's e eu passava tardes a ouvi-los xD

Sofia disse...

Na Bravo também gastei algum dinheiro. Mas naquela altura era mais Morangos com Açúcar, Shakira on fire, o Tom Welling (que calça um 50 - nunca me esqueci deste pormenor)...

Dreamer Girl disse...

Ai quando eu lia a bravo...
Fazia testes manhosos para saber se "ia descobrir o príncipe encantado" ahahah

Que saudades...

[B] disse...

Também era fã dos Backstreet e das Spice =)
E quando vi a publicidade do concerto até sorri ao ouvir as músicas e ver que ainda me lembrava tão bem =)

Estrelinha Sónia disse...

E quem não comprava?
é bom recordar :)