segunda-feira, 3 de março de 2014

Carnaval??

Hoje, no trabalho. 

M. - Então professora, hoje vais mascarar-se de quê?
Eu - Eu?! De nada. 
M. - Mas não vai a nenhuma festa logo à noite?
Eu - Humm... Não. A minha fantasia de Carnaval logo à noite acho que vai ser o meu pijama, a acompanhar-me o meu sofá, o meu marido e a televisão. 

É que por aqui amanhã é dia de trabalho, um dia normal de trabalho, com o despertador a tocar às 7h da matina, porque sabe-se lá bem porquê, decidiu-se que iríamos estar abertos, porque supostamente o Governo retirou a terça feira de carnaval dos feriados obrigatórios. 
[a parte menos gira é que aposto que a entidade patronal vai ficar em casa e a grande maioria dos miúdos em casa irá também ficar, pelo que ainda estou por perceber porque raio vou trabalhar amanhã]

7 comentários:

Catarina disse...

Compreendo-te perfeitamente... São situações complicadas... :S
Bom dia*

Flor Guerreira disse...

Estamos as duas no mesmo barco. Hoje trabalha-se e amanhã também!

Katy Single disse...

Há coisas que nunca irão entrar na minha cabeça...enfim!!
Também estou a trabalhar bj.

mmm´s disse...

Cumprir horário...

Mamã de Três disse...

Também não consigo perceber porque tenho de ir trabalhar amanhã e os meus filhotes ficam em casa porque as escolas e creche estão fechadas... e meio país (ou mais) vai estar a foliar ou a descansar e eu a trabalhar... também não entendo...

Pequeniña disse...

Lá no meu trabalho havia uma festa de carnaval para os velhinhos. Como eles não vinham para a fisioterapia e não, deram-nos folga :)

Letrinhas disse...

Eu também trabalhei. Não ligo muito ao Carnaval, mas um feriado sabe sempre bem.