segunda-feira, 17 de março de 2014

Coisas boas que em Portugal se organiza: festivais de chocolate


Este fim de semana começou mais uma edição do Festival de Chocolate de Óbidos. 
Este ano não iremos lá mas o ano passado fomos e adorámos. Já lá tínhamos ido, em Dezembro, à Vila Natal e gostamos tanto da vila que repetimos a dose. Ficámos o fim de semana lá, se bem que um dia é suficiente para ver todo o festival, mas aproveitámos para namorar um pouco. Ficámos hospedados no Casal da Eira Branca e adorámos o alojamento.
Quem for este ano que aproveite muito :) Se pudesse, não me importaria nada de voltar!




(algumas das fotografias tiradas o ano passado)


Quem é fã de Óbidos, sobretudo quando o cheirinho a chocolate 
invade o ar em tudo que é lado?

8 comentários:

Mimi disse...

Aii nunca fui.. será escusado dizer que adorava ir!! TANTOOO ... ahahhaha beijinho**********

Mary_Chocoholic disse...

Eu fui lá há dois anos e adorei :)

Miss Yellow disse...

Eu fui lá à uns bons 5 anos e adorei :)

C*inderela disse...

Fui na Vila de Natal e gostei, é melhor fugir à festa do chocolate :P

Bjokas*

Hibiscus disse...

Morria se fosse ai, sou uma viciada em chocolate :b

Catarina disse...

Eu gostei muito do ano em que fui, o problema é que aquilo é sempre muita muita gente... :S
Talvez passe lá este ano! Obrigada pela dica! Beijinho*

Estrelinha Sónia disse...

Eu fui lá o ano passado mas este ano não deu...
ai só de me lembrar daquele chocolate...

Joana Teixeira disse...

Nunca fui ao de Óbidos mas deve ser delicioso, ainda por cima aquilo é lindo por isso é 2 em 1 :)