sexta-feira, 14 de março de 2014

Comer no shopping todos os dias?

Pelo que vou percebendo quando, por vezes estou na área da restauração dos shoppings, há muitos funcionários dos mais variados restaurantes que têm de comer no shopping todos os santos dias. 
Eu, que lá vou apenas de vez em quando, penso que sou uma sortuda por poder comer no meu local de trabalho, comidinha caseira, confecionada no próprio dia e quentinha. Não dispenso a minha sopa e fruta e fritos é coisa rara. 
Agora aquelas pessoas que estão sujeitas a comer o que lhe dão e impõe (tenha fritos ou não)... Hummm,  não deve ser coisa fácil. E eu pessoalmente acho que facilmente enjoaria.



14 comentários:

Sara Rocha disse...

Sim isso é... Comer sempre nos restaurantes não é fácil... Não há nada como comidinha caseira para consolar o estomago!

Miss Yellow disse...

Conheço mta gente que trabalha em shopping e leva comida de casa. E acho tb que é mesmo o melhor :) Não há nada como caseirinho!

Choques Rosa disse...

Estou como tu, tenho a certeza que enjoava!!
Não há mesmo nada como a comida das nossas casas!

Catarina disse...

Podes crer! Eu normalmente vou todos os dias almoçar a casa, porque trabalho relativamente perto e dá para ir... Mas se não conseguisse acho que preferia trazer para o emprego comezinha caseira! :P
Beijinho*

Hibiscus disse...

Concordo contigo, mas se calhar também podem levar a sua propria comida :)

Miss Purple disse...

Deve ser uma dose, possas...eu acho que me fartava passado uma semana!
Além de que a alimentação não seria nada saudável!

liliana p disse...

Concordo completamente contigo, também já pensei nesse assunto várias vezes!

Pequeniña disse...

Deve ser horrível mesmo! Não há nada como a nossa comidinha!

Horas Desnaturadas disse...

Pois, às vezes nem devem de comer, coitados.

Eva Luna disse...

Um vez por outra sabe bem, mas todos os dias deve ser terrível :s.

E.U. disse...

Onde estava dava para comer, tinha uma área para aquecer comida mas o pessoal - talvez porque queria mais era "tricotar" uns dos outros nas costas durante a hora do almoço, ia todo enfiar-se no carro e comia bitoques em cafes!

Mas acho que estás enganada. Depende de onde vais e o que servem também existe comida da boa nos restaurantes. Comida que por vezes não dá para confecionar em casa. Ou é trabalhoso e chato de transportar. Um belo peixe assado na brasa, um leitão assado, enfim... «coisinhas assim» :D

Letrinhas disse...

Por ter pouco tempo de almoço ou jantar, dependendo do turno que faça, também como muitas vezes num shopping. E sim, já estou farta de la ir comer, mas como são as refeições mais rápidas que encontro não tenho outro remedio.

C*inderela disse...

Comer fora só é bom para desenjoar ou quando a preguiça de cozinhar ataca, mas não há nada melhor que comidinha caseira.

AnaLauLau disse...

no verão o meu trabalho não me permite levar a minha marmita e digo-te.. é terrivel sujeitar-me constantemente aos fastfood ou comidas preparadas por outros...