quinta-feira, 27 de março de 2014

Da moda que eu não gosto.

Nunca fui muito amiga de saltos altos. Mas gostava.
Mas nem toda a gente nasceu para andar esbelta em cima de uns tacões fantásticos. Eu (com muita pena minha) fico a vê-los passar por mim e agora, estando eu com uma barriguinha de grávida e com uns quilitos a mais no lombo, nem me atrevo muito nos saltos altos [ai que inveja das grávidas que continuam a andar num seus lindos sapatos altos]. 

E portanto o meu calçado é mais terra a terra. Gosto de usar sapatilhas sempre que me é possível. Mas não consigo gostar desta nova moda que dizem veio para ficar. Eu não gosto, acima de tudo acho estranho olhar para um calçado desportivo deste género.




19 comentários:

Tarecas Amizade disse...

Como te compreendo! MR

Sofia disse...

Parecem uns ténis deficientes. :) Não gosto, também.

Mamã Apuros disse...

Medo

Miss Purple disse...

Que feios arre :S

Pequeniña disse...

Isto é uma coisa muito feia, de facto!

Eva Luna disse...

Nem que me fossem dadas... :)

Petite blonde disse...

Destas sapatilhas em particular não gosto, mas há alguns modelos em plataforma que gosto.

Coquinhas disse...

Não é coisa que me encante não, mas quando era miúda o meu primo trazia-me da suíça e fazia o maior sucesso com elas eheh

Katy Single disse...

Odeio odeio e odeio! Não entam cá em casa!!!

E parabéns pela tua pimentinha :D

CS disse...

Não gosto de plataformas em nenhum ténis...

Sónia TM disse...

Também não gosto nada

Sónia
Taras e Manias

Catarina disse...

Também não gosto nada... o salto parece-me desproporcional em relação ao próprio sapato... :S
Beijinho*

Carmo disse...

Gosto de ténis, mas esses modelos são medonhos...

Hibiscus disse...

Não gosto nem desgosto dessas sapatilhas mas não usava nem comprava para mim.

Sem açucar, se faz favor - disse...

Gosto de sapatos em plataforma... mas em ténis não acho que fique bonito.

by me with love disse...

Não gostar é pouco!! Detesto essas solas gigantes!! ;) kiss

mmm´s disse...

Detesto!

LauLau disse...

como eu te compreendo... também não gosto nada, aliás eu confesso que não sou lá grande fã de sapatilhas, se te disser que só tenho dois pares, que são as do ginásio.... n sei se acreditas :P

r.: eu ? fashion? coitada de mim... faz-se o que se pode :D

beijinhos

Hermione disse...

e os sapatos e sandálias assim? Não gosto mesmo nada, que raio de moda...