domingo, 2 de março de 2014

É fim de semana. Não pensemos em dietas :)


Uma das iguarias típicas cá do Porto são as francesinhas. Claro está que estamos a falar de algo muito (muito, muito, muito) calórico e que não se deve comer propriamente todas as semanas. Mas há muito tempo que não comia uma. 
Ontem, num jantar de amigos, fomos ao Yuko Tavern e fiquei maravilhada. 
Eu achei que já tinha comido francesinhas boas, mas depois uma pessoa come uma francesinha deste simpático restaurante e nada é como antes: isto sim, é o topo. Excelente é mesmo a melhor palavra para a descrever.
O espaço é super acolhedor e bem concorrido. Quem for desta zona tem de lá ir. Quem não for e um dia vier ao Porto e quiser comer uma francesinha demasiado boa para ser verdade, não se pode esquecer deste nome: Yuko Tavern.


E não bastava as francesinhas serem um verdadeiro pecado, o cheesecake é divinal. 


E por aí, há adeptos da Francesinha?


13 comentários:

Leonor disse...

Não sou muito apreciadora.. Mas nunca comi no Porto. Eu ficava-me pela sobremesa. :)

Hibiscus disse...

Que saudades de uma boa francesinha :)

Maria disse...

Registado...adoro francesinha!
Bjs
Maria

Pequeniña disse...

Já não como fracesinha há imenso tempo!! Mas vou registar esse nome para lá ir provar. As melhores que já comi por aqui pelo Porto foram as do café Santiago em Passos Manuel, mas é sempre bom ter outras opiniões :)

Palavra Já Perdida disse...

hum abriu o apetite :)

Flor Guerreira disse...

Eu gosto tanto, mas tanto de francesinhas!

ML disse...

Eu adoro francesinhas! Por mim era todas as semanas!

Ah e já fui ao Yuko! Divinal mesmo!! Mas o cheescake não provei. Que falha, parece-me delicioso!

Frutinha disse...

Eu gosto bastante!! e olha que nunca comi no porto :) Devem ser uma maravilha

♥Cat disse...

Hum... que bom aspecto!*

liliana p disse...

Não sou muito adepta de francesinha, mas a sobremesa aii...

Moa disse...

Nem por isso...

Horas Desnaturadas disse...

Aiii meu deus que marchava já :D

mmm´s disse...

Nunca provei "francesinha"... Acho que é uma falha gastronômica significativa...