terça-feira, 11 de março de 2014

Há barbas e barbas.

Há quem diga que um homem com barba fica um homem de topo.
Eu reconheço que há homens a quem a barba fica um must. Digamos que é a cereja no topo do bolo. Mas depois há aqueles a quem a barba dá um ar de cigano (nada contra a etnia cigana, atenção). 
O Apimentado tem uma barba muito forte, vai daí eu prefiro que ele a corte, porque senão deixa-me a cara vermelha e irritada [é o que dá as experiências de adolescente em frente ao espelho a cortar a barba que na altura nem barba era].

Homens de barba sim, mas não o meu, é a conclusão a que eu facilmente chego.


E por aí há fãs de barba?


14 comentários:

Suricate disse...

Gosto...de ver nos outros...MorMeu fica com um ar vagabundo e envelhecido, detesto.

Catarina disse...

Eu até gosto em algumas pessoas, o meu namorado por acaso deixou crescer a dele o mês passado e até nem fica nada mal... o problema é aquele tempo entre o curtindo e o aceitável... :P

Maria disse...

Bemmm...no meu maridão fica um must:)))!
Bjs
Maria

Maria disse...

Bemmm...no meu maridão fica um must:)))!
Bjs
Maria

Maria disse...

Bemmm...no meu maridão fica um must:)))!
Bjs
Maria

Miss Purple disse...

Depende realmente da pessoa...mas não sou muito fã, só quando dá um ar de bad boy :)

Nicki C. disse...

Não gosto de barbas :p

r: Pois, o problema é que ele está de maneira que não ouve ninguém e muito menos a mim, respeito por mim também é mentira. É frustrante, muito, muito frustrante, porque parece que não sou ouvida embora seja a mais velha, estou prestes a explodir mesmo, às vezes pergunto como é que aguento tanto :c
Podes crer, mas daqui a um mês já terei o curso de instrutora por isso :p

Estrelinha Sónia disse...

Eu cá também prefiro o quase marido sem barba :)

Leonor disse...

Normalmente, prefiro sem barba. Mas acho que há pessoas que ficam bem..

C*inderela disse...

Gosto de ver o meu com barba de poucos dias e sem barba, mas confesso que é coisa que me pica, eheh.

Moa disse...

Adoro ver o meu homem com barba!

by me with love disse...

Barba só de no máximo 3 ou 4 dias ;) kiss

Letrinhas disse...

Odeio quando o senhor namorado desfaz a barba. Com barba fica mais adulto :D

Princesa Jasmine disse...

É como tudo na vida. Há homens que ficam bem de barba e outros não. O meu é sem barba. Com ela aparenta ser mais velho e eu não gosto.