domingo, 16 de março de 2014

Hoje foi dia de aproveitar estes raios de sol.

Acredito fielmente que as pessoas são mais felizes em dias de sol. Até pode ser algo psicológico, mas as roupas mais leves, o sol a bater na cara retempera energias.
Que estamos todos fartos de chuva já toda a gente sabe e este sol que se tem mantido nestes últimos dias tem-me feito sentir mesmo bem. Houve dias durante a semana que de manhã já havia aquela aura de primavera no ar. 
Bem sei que ainda vem aí muita chuva (já ouvi dizer que no próximo fim de semana chuva e frio vão voltar) mas enquanto o sol por aqui se manter, vamos aproveitá-lo bem*




8 comentários:

Nicki C. disse...

Aproveita bem o sol *-*

Flor Guerreira disse...

Eu aproveitei um bocadinho. Depois estive a trabalhar em casa. Mas só o facto de olhar pela janela e ver o Tejo e a lezíria sob um céu azul ensolarado me deixaram bem disposta

Miss Purple disse...

Eu também acho que se deve aproveitar e bem :)
Bom restinho de Domingo *

Coquinhas disse...

Oxalá o sol venha mesmo para ficar. Sabe tão mas tão bem :) A energia das pessoas muda logo para melhor

Hibiscus disse...

Uma pessoa acorda logo com outro espírito em dias de sol :)

Estrelinha Sónia disse...

o sol faz maravilhas :)

Eva Luna disse...

A chuva parece que já anda ai à espreita :(

Eva Luna disse...

A chuva parece que já anda ai à espreita :(