sexta-feira, 28 de março de 2014

Não me importava nada de estar lá novamente.

Felizmente já tive a sorte de fazer algumas viagens. Começámos pela Turquia, já passámos por Praga, Paris, Tunísia, mas a viagem a Londres sempre foi o meu grande sonho. 
E há precisamente um ano era lá que eu estava, tinha chegado há poucas horas e fomos logo ver o tão famoso Big Ben. 

Sei que provavelmente nunca irei a Nova Iorque (outro grande sonho), por isso Londres era o grande desejo que foi concretizado e que em nada desiludiu. Londres é outro mundo, outra cidade, tanta coisa para ver, sentir e assimilar. O frio foi mais que muito mas em nada interferiu com a imensa vontade de viver o espírito londrino ao máximo. 

Foi a viagem que mais nos marcou. Comparada com Paris, posso dizer que a capital londrina ganha muitos pontos, mas também sei que isto é uma opinião totalmente pessoal. Há quem ache o contrário. Quero muito voltar a Londres, sei que não será a breve prazo, mas no futuro gostaria imenso de lá voltar para ver o que não vi, para voltar a sentir aquela cidade.

Há cidades que provavelmente nunca nos cansariam. 
Londres é uma delas.




13 comentários:

Miss Purple disse...

Adorei Londres e sem dúvida que adorava lá voltar! Assim espero...
Mas a viagem de sonho é sem dúvida NYC !

Pequeniña disse...

Fui a londres quando ainda andava no 9º ano e desde essa altura que só penso em lá voltar. Talvez ainda não seja este ano, mas é sem dúvida uma cidade cativante!

Eva Luna disse...

Está no topo da minha lista :)

Moa disse...

tb quero muito conhecer Londres!

liliana p disse...

Fotografias lindas, amava ir lá!!

C*inderela disse...

Conheço quem já tenha ido a Paris como a Londres e diga o mesmo, que achou Londres mais especial.
Quanto a NY, nada é impossivel, ainda és tão nova, se não for agora há-de ser no futuro. É daqueles sitios que não me fascinam mas gostava de conhecer só para ver com os meus próprios olhos a loucura que os outros tanto falam!

Bjokas*

Nicki C. disse...

És tu com o chapéu ?? :)
Eu adorava viajar pelo Mundo também ^^

r: Eu sei, é parvo da minha parte, mas deve ser só como foi as primeiras vezes, com o tempo pode ser que perca este "medo" :p

Dreamer Girl disse...

Ai Pimenta Pimenta, que eu só estive lá há pouco mais de dois meses e já estou CHEIA DE SAUDADES!!!

Bolacha de Chocolate disse...

adoro.

Sem açucar, se faz favor - disse...

Ainda só fui a Paris e adorei mas Londres deve ser realmente bonita =)

by me with love disse...

Está em segundo na minha lista, primeiro espero ir a barcelona, a minha viagem (possivel) de sonho, espero que seja ainda este ano, mas sem dúvida seguir sera Londres ;) kiss

♥Cat disse...

Eu adorei a cidade de Londres e é um destino que quero repetir. Já tive a sorte de visitar Nova Iorque e adorei, mas Londres tem qualquer coisa que me fez sentir em casa :)

Joanna disse...

Também é a minha viagem de sonho... Adorei as fotos! :)