quarta-feira, 12 de março de 2014

O calor chegou ao pés das pessoas.


Hoje vi duas pessoas, em momentos diferentes do dia, de havaianas.
O tempo tem estado fantástico, digno de uma primavera antecipada. Mas ainda a semana passada andava eu de camisolas, lenços, as minhas pantufinhas quentinhas nos pés e efetivamente já tive de ir buscar algumas camisas mais de verão. 
Mas daí a andar já de havaianas... ainda não consigo. 
Não sei... mas é uma mudança muito brusca de temperaturas e o meu corpinho ainda tem de se habituar a esta primavera antecipada, depois de dias e dias de chuva, nevoeiro e tempo encoberto. 



Vi esta imagem na net e não resisti. Estas havaianas são um amor. E lindas, lindas. 
[Pena que o pé enfiado na havaiana, tape todo o encanto.]

18 comentários:

Estrelinha Sónia disse...

E os miúdos de calções e alças? A mim parece-me demasiado...

Miss S. disse...

Há pessoas que não podem ver um pouquinho de sol!
Eu cá só fiz a mudança de botas para sabrinas e com meias!

C*inderela disse...

Como disse a Miss S., há pessoas que não podem ver um raio de sol e já andam de alças fininhas!
Essas havaianas são girissimas.

Bjokas*

amigos das onze horas disse...

A mim também me faz um pouco de confusão esses comportamentos. Calções e havaianas parece-me ainda muito cedo!

Sue disse...

Eu ainda não me sinto preparada para largar as minhas botas :)

mmm´s disse...

Sou pouco dada a esses radicalismos, gosto de fazer as mudanças de forma muito gradual e daí até chegar à havaiana há um longo caminho a percorrer!

Miss Purple disse...

É só que quando vier o verão, nem quero ver como vão andar vestidos e calçados !

Miss Yellow disse...

Acho que deve haver mta gente que no Verão vão andar nús e descalços ;)

medusa disse...

que abuso!

Katy Single disse...

Condesso que já deixava tudo o que esteja realcionado com o Inverno, mas ainda não consigo lol.

Katy Single disse...

*Confesso..ups

♥Cat disse...

Há pessoas que passam demasiado depressa do 8 ao 80...

C disse...

Confesso que me dá comichão só de ver o pessoal de t-shirt e chinelo no pé, para mim não dá mesmo, ainda é muito cedo e não consigo.

Hibiscus disse...

Essas havaianas são tão giras :)

Moa disse...

Já? Uma sabrina já vai bem nas chinelos....no way!

by me with love disse...

Tão fofas ;) kiss

Mimi disse...

Ohhh sao mesmo fofinhassss =D **

Horas Desnaturadas disse...

Fogo já? Este povo anda doido :D
De t-shirt na semana passada ou enquanto o sol está bem quentinho vá mas aí por volta das 17h já fica fresco.
Hoje então está bem frio . de certeza, que o tempo já vai mudar.
Eu tenho andando com um casaquinho fresco e uma t shirt por baixo.