quinta-feira, 6 de março de 2014

Ou virou moda ou então é uma simples coincidência.


No Facebook têm surgido várias fotografias de turmas do 1º ciclo de há muitoooooos anos atrás e as pessoas lá se vão identificam e publicamente falando sobre o paradeiro de alguns daqueles miúdos que hoje são adultos.
Eis que um dia destes vejo uma fotografia da minha turma da primária e lá estava eu, com a minha camisola amarela e um grande panda estampado, o meu cabelo lindo de morrer e todo rebelde. 

E daqui só posso concluir duas coisas: 
1º A verdade é que há muita coisa que nós não podemos controlar no que diz respeito às redes sociais. Uma delas é que podem ir para lá parar fotografias nossas, de quando éramos meninos e meninas com penteados e roupas estranhas, mas que era o que se usava na altura. 

2º Verdade seja dita que daquelas pessoas que estão comigo na fotografia, a grande maioria perdi-lhe o rasto. Vejo uma ou outra colega de vez em quando, mas pouco mais do que isso. O resto dos contactos foram-se perdendo. Serei eu a única a quem isto aconteceu?


3 comentários:

Palavra Já Perdida disse...

Não, acho que tem acontecido a muito gente :)
Sim, pode correr mal e vermos fotos que assustam, mas acaba por ser giro por encontrarmos as pessoas.

Moa disse...

Não...acontece a todos!

Hibiscus disse...

Acho que acontece à maioria e é verdade não temos mesmo controlo em algumas fotos nossas que podem por no facebook.