terça-feira, 4 de março de 2014

Sabemos que não é propriamente muito saudável, mas de vez em quando sabe tão bem...


A primeira vez que provei alguma coisa do McDonalds devia de ter uns 12 anos. Foi um Happy Meal e na altura detestei. 
Só voltei a comer alguma coisa do McDonalds por volta dos meus 20 anos, é verdade. Provei um McChicken e gostei imenso. 
Desde dessa altura vou lá, mas nada de muito frequente. Todos nós sabemos que trata-se daquele tipo de comida que não é propriamente muito aconselhável.
Mas depois aparecem-me estes cupões na caixa do correio, de vez em quando. Eu bem preferia não os receber, que assim não caía em tentação da próxima vez que for a um shopping. Não me afundo em fast food e talvez por ser tão raro, quando lá vou, a verdade é que me sabe muito bem.

Por que é que as coisas que nos fazem mal, sabem tão bem? 



10 comentários:

Coquinhas disse...

E porque é que agora falaste nisto? :P Não se faz... não se faz mesmo

Marisa Silva disse...

espero não receber esses cupões .. xD

Pequeniña disse...

Já comi muito mais do que como. Mesmo quando almoço ou janto no shopping, opto sempre por algo diferente do Mc. A última vez que comi um hamburguer deles já foi há tanto tempo que já nem me lembro. Não consigo é resistir ao McFlurry!

Horas Desnaturadas disse...

Haha nem me fales eu disse o mesmo. Durante este mês, vai andar tudo a rebolar por causa do mac xD
Está semana,ainda devo lá ir...xD

C disse...

Na minha caixa do correio também apareceu um cupão esses, mas se lá vou uma ou duas vezes já é bom, sendo uma é destinada ao gelados que são a minha maior perdição (:

Hibiscus disse...

O que faz mal sabe sempre melhor :b Não devias ter provado aos 20 assim pensavas sempre que não gostavas e não comias :b

Letrinhas disse...

O meu namorado e eu não temos controlo nenhum. Quando nos chegam essas promoções fazemos questão de as usar rapidamente. E para piorar o cenário, nós moramos a 3 minutos a pé do McDonalds. Comos costumam dizer na minha terra ''perdoa-se o mal que faz pelo bem que sabe'' :D

Leonor disse...

A minha história é parecida. Provei por volta dos 10 anos e não gostei nada. Depois, no secundário, voltei a experimentar, também McChicken e gostei. Agora, já como dois ou três diferentes.

ML disse...

Eu cá adoro! E confesso que como umas 2/3 vezes por mês! Upsss

Dreamer Girl disse...

Epá eu concordo a 100% contigo... :S Infelizmente adoro...