domingo, 23 de março de 2014

Se a moda naturalista pega... que medo!

Todas nós, mulheres, temos cuidado com os pelinhos (quase todas...). 
Vamos à depilação ou fazemo-la em casa para o nosso bem estar e também porque ninguém gosta de levantar o braço e ver um tufo de pêlo a voar debaixo do braço. Não fica bonito. 
Claro que não andamos sempre perfeitas (isso seria utopia demais), mas lá se vai fazendo o melhor que se pode, sobretudo no Verão quando a pele anda mais exposta.
Mas eis que a senhora Madonna publicou no Instagram uma foto de pêlo no sovaco e com ar muito normal. [Já se ouviram vozes a dizer que não acreditam que a Madonna seja adepta da moda naturalista e que se trata de uma fotografia falsa.]



Se virar moda, as pessoas mais despreocupadas podem sempre dizer que se a Madonna anda assim, elas também podem andar. 
Eu cá prefiro ver um sovaco sem pelinhos, seja por questões se higiene, seja por questões estéticas 
[devo dizer que me custa acreditar nesta história mas como a senhora gosta de chocar as pessoas, nunca se sabe se será mesmo verdade]

8 comentários:

Nicki C. disse...

Duas palavras ME-DO !!! haha :p

Miss Purple disse...

ahahah que porcaria arre!
Pode tornar moda, eu cá não a sigo :)

Sem açucar, se faz favor - disse...

Meu deus... quero tanto acreditar que isso é photoshop lool

DiliciousBlush disse...

É moda que eu não vou adoptar :D

Hibiscus disse...

Prefiro sem pêlos se faz favor :b

Eva Luna disse...

Já não sabem que mais fazer para chamar a atenção...

Princesa Jasmine disse...

Não gosto desta moda.

P.S. Será culpa da crise?

Anónimo disse...

Eu adoro moda naturalista! O naturalismo é rico e quebra os paradigmas da sociedade. Acho que as pessoas tem um certo preconceito com essa corrente.