domingo, 30 de março de 2014

Terminar o fim de semana a contribuir para a engorda


O problema de ter petit gateau no congelador é que uma pessoa está no sofá, a ver a estreia do The Voice Portugal, e lembra-se que juntamente com este pecado, há também gelado de limão e chantilly ali no frigorífico.

Tenta-se afastar a imagem mental de um pratinho cheio de calorias, com as três coisinhas. 

Não se consegue. 

Então o melhor mesmo é ceder. 
Assim sendo, acaba-se o domingo à noite no sofá com um petit gateau delicioso, gelado de limão e chantilly. Ohhh sabe tão bem que o sentimento de culpa já lá foi [e eu tenho sempre a desculpa de que quem pediu foi a Pimentinha que estava aqui aos pontapés na minha barriga a pedir para a mãe pecar]


10 comentários:

Estrelinha Sónia disse...

Os desejos da Pimentinha são para cumprir :) heheh

disse...

O que eu gosto disso :P!

Miss Purple disse...

E ela manda ihihih
Que te saiba mais do que bem...

Coquinhas disse...

Aiiii, abriste-me o apetite mulher. Beijinho

♥Cat disse...

Humm... que coisa boa!

Hibiscus disse...

Que booooom, fizeste muito bem eu também não resistia :b

C*inderela disse...

Não se deve contrariar os desejos de uma grávida :)

liliana p disse...

Agora ficou a apetecer-me e não possooooo!!

Carolina. disse...

Parece-me muito bem! :)

Leonor disse...

Aproveita agora que tens desculpa.. :)