sexta-feira, 25 de abril de 2014

A resposta mais fácil que alguma vez tive de dar.




Há exatamente quatro anos fui pedida em casamento. E toda a gente diz, e é bem verdade, que é daqueles momentos que nunca se esquecem. Ele preparou tudo ao pormenor e o plano saiu perfeito. A resposta essa foi mais que fácil. 
Quanto temos a certeza de que tudo está bem quando estamos com aquela pessoa não há muitas dúvidas. 
Acredito seriamente que uma pessoa sabe quando encontra a outra metade que a completa. E no meu caso, ele é a minha balança, o que me equilibra todos os dias e posso, sem dúvida, dizer que é das pessoas mais importantes na minha vida. Quando tenho algum problema, é a ele que conto tudo. Não há omissões na nossa relação, nem assuntos proibidos. Não me imagino a chegar a casa e não o ter por perto. 

Ele faz parte dos meus dias e do meu coração* 







12 comentários:

Leonor disse...

Que sejam assim sempre. :)

Joanna disse...

Oooohhh :)
é tão reconfortante saber de histórias felizes como a tua*

Pequeniña disse...

Afinal ainda existem belas histórias de amor :)

Sofia disse...

Inveja! Inveja! Muita inveja! :')
Que seja daqueles amores que vemos nos velhinhos (eu acho o termo "velhinhos" mais fofo que "idosos") de mão dada, com sorrisos cúmplices e a fazer carinhos. *.*

Eva Luna disse...

Ohhhhhhh, tão lindo :)

LauLau disse...

oh queria a serie de suits eu vejo-as no wareztuga e pela net, não sem se dá na fox ou no axn :( mas acho que já, creio já ter visto uma publicidade da serie num desses canais.
beijinhos

ML disse...

oh pá que lindo.. e que sortuda! :))

Moa disse...

Continuem felizes...

C*inderela disse...

Um dos dias que nunca se esquece :)

mmm´s disse...

Que esse felicidade esteja em constante multiplicação:-))

Letrinhas disse...

Ohhh que lindo. Muitos parabéns atrasados :)

De Sonhos se faz a Vida disse...

Tão bom quando encontramos a nossa cara metade :) eu já fui pedida em casamento à quase 5 anos. Mas infelizmente não temos hipótese para o casamento para já...