quarta-feira, 16 de abril de 2014

As selfies estão na moda. Mas não exageremos quanto à tipologia das selfies, sim?


"Agora a moda é tirar "after sex selfies" ou fotografias na cama, depois de ter relações sexuais. O fenómeno tornou-se viral nas últimas semanas, principalmente na rede social de fotografia Instagram.(...)
uma "after sex selfie" é uma fotografia tirada por um casal após ter mantido relações sexuais, e é partilhada nas redes sociais.
(...)  os psicólogos consideram esta moda como um grave sintoma de violação da intimidade e do narcisismo que, dizem, caracteriza quem tira muitas fotografias a si mesmo/a. "  

[Podem ler mais aqui]



Eu chego à conclusão que devo ser muito antiquada e não devo viver neste mundo. 
Se há coisa que nunca partilharia é a minha intimidade. As pessoas têm de medir o seu grau de exposição. Se já no facebook vejo muitas partilhas que considero demasiado, tendo em conta que qualquer pessoa pode ter acesso a certas informações, este tipo de situações, das "after sex selfie", são demasiado incompreensíveis para mim.


14 comentários:

disse...

É tão ridículo que nem consigo tecer nenhum comentário decente...

As pessoas não têm limites, lolol

Mel disse...

que estupidez... enfim.
bjs bom dia!

Suricate disse...

Falta descobrirem a cócó selfie!!!!

♥Cat disse...

Esta nova "moda" também me ultrapassa... não entendo...

M.R disse...

Também acho too much! Há pancadas para tudo lol

Sofia disse...

Enfim...
Mais uma maneira para chamar a atenção e chocar. Parece que é o que se quer, nos dias de hoje.

estrela disse...

é por isso que já não vou ao face e não tenho instagram, fico-me pela blogosfera!
está tudo a cair no exagero!

Miss Purple disse...

Que coisa mais ridicula arre....

LauLau disse...

nem há comentário possível valha-me deus!!
eu tb ja ando a adiar a tatuagem à imenso tmpo, mas como é no pé e parte interna e tal, não vou voltar a pensar duas vezes, tou um bocado cansada de tanto pensar nisso!!

os meus pais é que não vão achar lá muita piada, mas q s lixe :P

Corina de Oliveira disse...

tas a brincar comigo... só podes! Isso não existe -_-

mmm´s disse...

Estamos a perder em absoluto a noção da intimidade...muito preocupante!

Pequeniña disse...

Também não entendo!!

Choques Rosa disse...

As pessoas não têm filtro? Não entendo..

C*inderela disse...

O mundo enlouqueceu ...

Boa semana.