quinta-feira, 3 de abril de 2014

Bendita genética


A Carolina Patrocínio estava grávida e toda a gente falava da barriga dela. Já não está e a barriga dela continua a ser motivo de falatório. 

E eu confesso que tenho inveja destas pessoas que têm uma genética fenomenal. Então a rapariga foi mãe há uma semana e já está assim?? 

O que vale é que eu vivo com os pés assentes na terra e não me parece, de todo, que passado uma semana de ter a minha miúda vá estar assim, até porque eu já não tenho uma barriga assim há anos, anos, anos e não é depois de grávida que a vou conquistar. 
Até ao momento engordei o que tinha de engordar, estou dentro dos parâmetros de quilos extra para as semanas que tenho de gestação, mas sei que o meu corpo provavelmente nunca mais vai ser o mesmo, porque basicamente há genes normais (como o meu e talvez o vosso) e depois há os genes de pessoas que já nasceram magras por natureza, como aqui a nossa amiga Carolina. 
Pimenta, convence-te que cada um tem aquilo que merece, sim?


9 comentários:

CS disse...

Eu acho é que essas pessoas têm bons genes mas também têm muito treino e rigor na alimentação, coisa que falha a muitas de nós.
Pimenta, se quiseres recuperarás a tua forma. Eu quis, mas porque é que não recuperei? Porque sou como aqueles que querem deixar de fumar mas nada fazem para deixar... é isso! :)
No primeiro mês perdi mais de 12 quilos e nos 26 meses seguintes não perdi mais nada :) Estou com mais 3 kgs do que quando engravidei. A barriga um pouco mais saliente mas nada mais...
Vamos a ver se me resolvo a ser mais carolina e menos eu ;)

Hibiscus disse...

Ainda hoje publiquei algo idêntico no blog, parece que pensamos o mesmo :b
Não acho que seja boa genética mas sim muito muito trabalho e boa alimentação.

Dreamer Girl disse...

Quem dera a muuuuuitas :) Era mesmo mesmo bom isso!

Moa disse...

Como já disse no meu blogue acho que a genética ajuda mas a força de vontade é que é mesmo importante!

Eva Luna disse...

Epá, incrível. Mas não deixa de ser uma situação atípica, quer na gravidez, quer agora.

Miss Purple disse...

Oh o corpinho dela ao sair esta brutal... valha o trabalho todo dela !
Oh nem vale a pena pensar nisso..depois a coisa vai mais ou menos ao sítio, é preciso é ter atenção e força de vontade :)

C*inderela disse...

Rica genética! A mãe dela, que pariu também não sei quantos filhos (são muitos irmãos), também está assim com uma barriga lisa, lisa ,muito jeitosa mesmo!

Letrinhas disse...

Eu também sou naturalmente magra, mas se um dia engravidar parece-me que não vou ficar como ela :)

A Gata de Saltos Altos disse...

Bendita genética mesmo!!
Também tenho os pés bem assentes na terra e sei bem que quando for eu, vou estar longe de ficar assim! Mas pronto...há males maiores.

Beijinho e boa semana *

http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/